Postado Novembro 25, 2022 2 anos 7 minutos atrás, dupressi97 disse: fiz o teste aqui, nada aconteceu. veja só como eu coloquei.. Não funcionou? Deu alguma mensagem na distro? possui 2 linhas com pos3 e o script vai até o pos4, tenta alterar isso Editado Novembro 25, 2022 2 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2022 2 anos Autor 3 minutos atrás, DiigooMix disse: Não funcionou? Deu alguma mensagem na distro? nenhuma mensagem
Postado Novembro 25, 2022 2 anos 1 minuto atrás, dupressi97 disse: nenhuma mensagem altere a útima linha de coordenada, no lugar de pos3 que está repetindo a linha anterior altere para pos 4 e altere a coordenada para não repetir a linha de cima pode ser isso dando conflito com 2 coordenadas iguais e o efeito pos4 não está configurado nas linhas das coordenadas.. caso não funcionar, tenta por um "end" no final do script (aqui no meu está assim sem o "end" e esta normal) Editado Novembro 25, 2022 2 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2022 2 anos Autor 11 minutos atrás, DiigooMix disse: veja minha mensagem novamente voce diz que eu coloquei algo de errado, isso?
Postado Novembro 25, 2022 2 anos 3 minutos atrás, dupressi97 disse: voce diz que eu coloquei algo de errado, isso? você repetiu a linha de coordenada pos3 e nos eveitos ele vai até o pos4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.