Postado Novembro 28, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Rev3996 Qual o motivo deste tópico? Pedido Queria que algumas outfits dessem alguns atributos ao serem selecionadas,, vi que tem como colocar pelo outfit.xml, porem eu fiz e nao surtiu efeito Em resumo, eu abriria o setoufit e selecionaria a skin que da atributos Tipo outfit X da sword, club, e magic. outra pode dar mais hp.
Postado Novembro 29, 2022 2 anos 21 horas atrás, koyotestark disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Rev3996 Qual o motivo deste tópico? Pedido Queria que algumas outfits dessem alguns atributos ao serem selecionadas,, vi que tem como colocar pelo outfit.xml, porem eu fiz e nao surtiu efeito Em resumo, eu abriria o setoufit e selecionaria a skin que da atributos Tipo outfit X da sword, club, e magic. outra pode dar mais hp. no outfit.xml não deu em nada ? , pois edito o meu por la exemplo. posta teu outfit.xml ai
Postado Novembro 29, 2022 2 anos Autor 5 horas atrás, iury alves potter disse: no outfit.xml não deu em nada ? , pois edito o meu por la exemplo. posta teu outfit.xml ai descobri que precisa ter full addon, descobri isso ontem, nao gostei muito da parte de ter q ser full addon, pq tenho q remontar varias sprites rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.