Postado Dezembro 6, 2022 2 anos Boa tarde rapaziada. Estou precisando de um script onde eu clico em uma alavanca e abre um teleport em certo local que eu possa definir, o teleport ficará aberto durante 1 minuto e depois irá sumir. Quando eu clicar na alavanca aparecerá uma mensagem na tela "O teleport foi aberto." Agradeço desde já, quem puder ajudar.
Postado Dezembro 6, 2022 2 anos 16 minutos atrás, raphadoidera disse: Boa tarde rapaziada. Estou precisando de um script onde eu clico em uma alavanca e abre um teleport em certo local que eu possa definir, o teleport ficará aberto durante 1 minuto e depois irá sumir. Quando eu clicar na alavanca aparecerá uma mensagem na tela "O teleport foi aberto." Agradeço desde já, quem puder ajudar. versao do tfs?
Postado Dezembro 6, 2022 2 anos Autor 20 horas atrás, mjokreaxasa disse: versao do tfs? otx 1.0 @mjokreaxasa Editado Dezembro 7, 2022 2 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2022 2 anos Script: Spoiler local config = { teleporte = {1387, { x = 000, y = 000, z = 0}, { x = 000, y = 000, z = 0} }, -- { id do Teleporte / onde será criado o teleporte / onde irá teleportar } tempo = 1000, -- (1000=1minuto) Tempo para que o teleporte desapareça t = getTileItemById(config.teleporte[3], config.teleporte[1]).uid } function removeTP() doRemoveItem(getTileItemById(config.teleporte[2], config.teleporte[1]).uid) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if t > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true end doCreateTeleport(config.teleporte[1], config.teleporte[3], config.teleporte[2]) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) addEvent(removeTP, config.tempo) return true end Tag: <action uniqueid="3775" script="other/scriptTeleporte.lua"/> <!-- em uniqueid você coloca pelo mapa editor --> @raphadoidera Não cheguei a testar, porem usa ai e me fala se deu certo, qualquer coisa faço uns ajustes, se retornar algum erro manda ai tbm por gentileza!! Editado Dezembro 19, 2022 2 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2022 2 anos Autor Em 10/12/2022 em 00:19, Thony D. Serv disse: Script: Ocultar conteúdo local config = { teleporte = {1387, { x = 000, y = 000, z = 0}, { x = 000, y = 000, z = 0} }, -- { id do Teleporte / onde será criado o teleporte / onde irá teleportar } tempo = 1000 -- (1000=1minuto) Tempo para que o teleporte desapareça t = getTileItemById(config.teleporte[3], config.teleporte[1]).uid } function removeTP() doRemoveItem(getTileItemById(config.teleporte[2], config.teleporte[1]).uid) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if t > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true end doCreateTeleport(config.teleporte[1], config.teleporte[3], config.teleporte[2]) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) addEvent(removeTP, config.tempo) return true end Tag: <action uniqueid="3775" script="other/scriptTeleporte.lua"/> <!-- em uniqueid você coloca pelo mapa editor --> @raphadoidera Não cheguei a testar, porem usa ai e me fala se deu certo, qualquer coisa faço uns ajustes, se retornar algum erro manda ai tbm por gentileza!! Dando esse erro na distro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.