Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Quando cria o char ele nasce lvl 100 ,quero que ele nasce com 1000 de hp e 1000 de mana
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Solução Isso é simples... Basta ir na pasta "Utilitários" de seu OTServer e abrir o programa SQLStúdio, logo após, abra o arquivo dos players de seu server... geralmente arquivo com esta extensão "nome_do_arquivo.s3db"... Caso nunca tenha feito isso, siga os passos abaixo: Clique em Add Database e abra o arquivo ".s3db" do seu server.... Em seguida, abra a lista à esquerda "tables", irá aparecer várias "sublistas", então dê dois cliques em "players", na janela grande ao lado direito irá aparecer algumas configurações... porém pode notar que logo acima estará selecionado a aba "Structure", então clique na aba ao lado direito dela... nomeada de "Data", então verá a lista dos personagens de seu OTServer. Então você altera as configurações do arquivo nomeado de "Account Manager", ou seja, o jeito que ele ficar configurado aí pelo SqlStudio, é o jeito que o novo player criado irá nascer. Espero ter ajudado, quaisquer dúvidas, poste aqui para tentarmos solucionar' #Poste também o resultado, se funcionou' Editado Fevereiro 22, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos valeu cara rep+ pra ti ajuda no meu script? queria monstro q quando morresse poderia aparecer um corpo de demon ou um corpo de ferumbras...
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos valeu cara rep+ pra ti ajuda no meu script? queria monstro q quando morresse poderia aparecer um corpo de demon ou um corpo de ferumbras... Que bom que te ajudou...e muito Obrigado pelo REP+ . Enfim, não use o tópico de outra pessoa e outro assunto para chamar para seu tópico... Quando for assim, chame por MP. Questão de ética... No entanto, já respondi seu tópico também' Mals não saber mais nada sobre. Abraços e Boa sorte' Editado Fevereiro 22, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 8, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Tutoriais de Scripting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.