Postado Dezembro 15, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Presiso urgente de um script de reset que funcione na versao 10x + por favor, tenho um mapa radbr se possivel ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 15, 2022 2 anos O que é um script de reset? Se puder me explicar o que faz, eu consigo fazer.
Postado Dezembro 15, 2022 2 anos Autor Eu presiso de um script reset.lua que funcione no meu servidor pois testei varios e nao da certo, se tiver como me ajudar, minha tfs 1.3.10 Versão 10x12x Editado Dezembro 15, 2022 2 anos por Carpes Jhon (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2022 2 anos Infelizmente não poderei ajudar, porque não respondeu a minha pergunta. Eu ainda não sei o que esse reset faz.
Postado Dezembro 17, 2022 2 anos Autor Em 16/12/2022 em 11:29, Anderson Sacani disse: Infelizmente não poderei ajudar, porque não respondeu a minha pergunta. Eu ainda não sei o que esse reset faz. function onSay(cid, words, param, channel) config = { RemainingLvl=8, exper=4200, pid=getPlayerGUID(cid), batle="yes" } function getPlayerResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,1020) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end if (config.batle == "no") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FAlSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 1020) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 1020)-os.time()+(2)) .. " segundos.") return TRUE end if isPremium(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid,1020) < 5 then if getPlayerLevel(cid) >= 330 then setPlayerStorageValue(cid,1020,getPlayerResets(cid)+1) doPlayerPopupFYI(cid,"You now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) db.query("UPDATE `players` SET `resets` = `resets` + 1 WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter level 330 ou mais para poder resetar.") end end end return true end ------ Presisa arrumar ele por que tipo, quando eu largo o comando antes do lvl 330 ele pede o level 330 certin pra resetar, ai quando eu passo do 330 nao funciona mais..... Oque eu presisaria de quando chegar lvl 330 resetar ele deslogar e contar na descrição e na database entendeu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.