Postado Dezembro 20, 2022 2 anos Olá, alguem poderia me ajudar a criar uma spell de area de 1 hit, que ao invés de usar effect, ela seja com distance effect como na imagem abaixo ? agradeço desde ja. Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 107) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -230.0, 0, -270.0, 0) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 46) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Dezembro 21, 2022 2 anos por Maahzeera (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2022 2 anos 11 minutos atrás, Maahzeera disse: Olá, alguem poderia me ajudar a criar uma spell de area de 1 hit, que ao invés de usar effect, ela seja com distance effect como na imagem abaixo ? agradeço desde ja. Posta a spells que vc quer fazer pra usar. o effect. fica mais facil alguem te ajuda
Postado Dezembro 21, 2022 2 anos Autor 59 minutos atrás, Diiego Liima disse: Posta a spells que vc quer fazer pra usar. o effect. fica mais facil alguem te ajuda certo, corrigi, obrigado.
Postado Dezembro 21, 2022 2 anos -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}})) setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -230.0, 0, -270.0, 0) local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_BOLT,0,1,1,1,1,0,1,-1,0,-1,-1,-1,-1,0,-1,1,-2,1,-2,2,-1,2,0,2,1,2,2,2,2,0,2,1,2,-1,2,-2,1,-2,0,-2,-1,-2,-2,-2,-2,-1,-2,0,1,3,0,3,-1,3,-3,1,-3,0,-3,-1,-1,-3,0,-3,1,-3,3,-1,3,0,3,1,0,4,-4,0,0,-4,4,0} -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos) return true end Editado Dezembro 21, 2022 2 anos por Anderson Sacani (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.