Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem poderia me ajudar com 1 script POR FAVOR

queria que essa storage a qual a criatura entrega ao morrer durasse apenas 48h

e depois disso ela volte a 0

 

local monsters = {
["Energy Soul"] = 6640,
["Mazoran"] = 6641,
["Brother Freeze"] = 6642,
["Fleshcrawler"] = 6643
}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local t = monsters[getCreatureName(cid)]
  if t then
	for _, pid in ipairs(deathList) do
		if isCreature(pid) and isPlayer(pid) then
		 	if getPlayerStorageValue(pid, t) <= 0 then
				setPlayerStorageValue(pid, t, 1)
				doCreatureSay(pid,"Voce nao tera chance contra o grande Deathbine!",TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
		end
	end
end
return true
end

 

  • Respostas 19
  • Visualizações 693
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Experimenta alterar a linha: setPlayerStorageValue(pid, t, 1)   para: setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 300) ou: setPlayerStorageValue(pid, t, (os.time() + 300))

  • Para teste utilize um tempo menor: setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 5*60) -- 5 minutos Veja se funciona

  • seria melhor adicionar uma storage pra cada boss, ai o script da porta checa os 4, se faltar 1 não deixa passar, seria esse sistema que vc quer? Se faltar 1ou mais dos 4 o player não passa..? Outr

Posted Images

Postado
46 minutos atrás, carloos disse:

alguem poderia me ajudar com 1 script POR FAVOR

queria que essa storage a qual a criatura entrega ao morrer durasse apenas 48h

e depois disso ela volte a 0

 


local monsters = {
["Energy Soul"] = 6640,
["Mazoran"] = 6641,
["Brother Freeze"] = 6642,
["Fleshcrawler"] = 6643
}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local t = monsters[getCreatureName(cid)]
  if t then
	for _, pid in ipairs(deathList) do
		if isCreature(pid) and isPlayer(pid) then
		 	if getPlayerStorageValue(pid, t) <= 0 then
				setPlayerStorageValue(pid, t, 1)
				doCreatureSay(pid,"Voce nao tera chance contra o grande Deathbine!",TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
		end
	end
end
return true
end

 

 

Experimenta alterar a linha:

setPlayerStorageValue(pid, t, 1)

 

para:

setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 300)

ou:

setPlayerStorageValue(pid, t, (os.time() + 300))

 

Explicação:

300 equivale aos segundos, ou seja, 300 segundos = 5 minutos. 

 

Teste o script assim com pouco tempo primeiro, caso funcionar certinho, ai você altera o número 300 para: 172800

 

Se der certo não esquece de dizer aqui, e selecionar a reposta como solução para o post.

 

172800 segundos equivale a 48 horas.

 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, DiigooMix disse:

 

Experimenta alterar a linha:

setPlayerStorageValue(pid, t, 1)

 

para:

setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 300)

ou:

setPlayerStorageValue(pid, t, (os.time() + 300))

 

Explicação:

300 equivale aos segundos, ou seja, 300 segundos = 5 minutos. 

 

Teste o script assim com pouco tempo primeiro, caso funcionar certinho, ai você altera o número 300 para: 172800

 

Se der certo não esquece de dizer aqui, e selecionar a reposta como solução para o post.

 

172800 segundos equivale a 48 horas.

 

testei o primeiro e nao funcionou

testei o segundo e foi igual o primeiro.

:( me ajuda!

 

Spoiler

local monsters = {
["Energy Soul"] = 6640,
["Mazoran"] = 6641,
["Brother Freeze"] = 6642,
["Fleshcrawler"] = 6643
}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local t = monsters[getCreatureName(cid)]
  if t then
    for _, pid in ipairs(deathList) do
        if isCreature(pid) and isPlayer(pid) then
             if getPlayerStorageValue(pid, t) <= 0 then
                setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 60)
                doCreatureSay(pid,"Voce nao tera chance contra o grande Deathbine!",TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
        end
    end
end
return true
end

 

Editado por carloos (veja o histórico de edições)

Postado
11 minutos atrás, carloos disse:

testei o primeiro e nao funcionou

testei o segundo e foi igual o primeiro.

:( me ajuda!

 

  Mostrar conteúdo oculto

local monsters = {
["Energy Soul"] = 6640,
["Mazoran"] = 6641,
["Brother Freeze"] = 6642,
["Fleshcrawler"] = 6643
}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local t = monsters[getCreatureName(cid)]
  if t then
    for _, pid in ipairs(deathList) do
        if isCreature(pid) and isPlayer(pid) then
             if getPlayerStorageValue(pid, t) <= 0 then
                setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 60)
                doCreatureSay(pid,"Voce nao tera chance contra o grande Deathbine!",TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
        end
    end
end
return true
end

 

Citar

local monsters = {
["Energy Soul"] = 6640,
["Mazoran"] = 6641,
["Brother Freeze"] = 6642,
["Fleshcrawler"] = 6643
}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local t = monsters[getCreatureName(cid)]
  if t then
	for _, pid in ipairs(deathList) do
		if isCreature(pid) and isPlayer(pid) then
		 	if getPlayerStorageValue(pid, t) <= os.time() then
				setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 48*60*60) -- 48 horas
				doCreatureSay(pid,"Voce nao tera chance contra o grande Deathbine!",TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
		end
	end
end
return true
end

 

 

 

Para teste utilize um tempo menor:

setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 5*60) -- 5 minutos

Veja se funciona

Postado

pergunta, pra que vai servir esse storage? pq esse tempo? vai precisar num npc, numa action etc? 
Eu tenho uma parada que faz algo parecido, mato boss, vou no npc e pego recompensa, pra pegar novamente, so com tempo que eu programar.

Editado por koyotestark (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo