Postado Dezembro 28, 2022 2 anos vc coloca o bloqueio na porta, ela checa, e se tiver ela seta 0 para os 4 storages dos boss,dai ela coloca, pra vc so usar a porta novamente X horas depois. a porta ao entrar vai setar um novo storage, esse sim q vai durar 48h.
Postado Dezembro 28, 2022 2 anos 32 minutos atrás, koyotestark disse: vc coloca o bloqueio na porta, ela checa, e se tiver ela seta 0 para os 4 storages dos boss,dai ela coloca, pra vc so usar a porta novamente X horas depois. a porta ao entrar vai setar um novo storage, esse sim q vai durar 48h. Nesse caso, se 2 players motarem o boss, só 1 entra na porta, pq segundo o que vc disse, quando o player entrar a porta já vai se trancar por 48 horas, então ninguém mais passa, o certo é colocar uma action na porta e adicionar um script pra checar se o player tem a storage ou não.. Editado Dezembro 28, 2022 2 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2022 2 anos nao, pq a contagem vale pra cada player, entao, se eu entrei agora, 48h, quando outro player matar e vir na porta, ele tambem vai entrar, mas ai eu estarei com 47h e ele com 48 pq acabou de entrar.
Postado Dezembro 28, 2022 2 anos Autor 4 horas atrás, DiigooMix disse: mas a magica está por trás de liberar o acesso matando os 4 bosses a cada 48h, e nao em uma porta aleatoria que so passa a cada 48h @koyotestark Editado Dezembro 28, 2022 2 anos por carloos (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2022 2 anos mas é exatamente isso jovem, a porta vai checar se vc tem os 4 storages, se sim, ela abre e te seta um storage, esse storage vai te bloquear a porta e vc so pode abrir ela 48h depois. vc pode fazer como eu, colocar um limitador no local que vai enfrentar o boss, no meu caso, tem uma alavanca, essa alavanca checa se eu tenho o storage do boss, se tiver ela nao ativa pq eu ja enfrentei ele, ela é por tempo, q sera 24h , no meu caso, é pra ganhar recompensa, mas da pra usar como acesso a porta etc. o importante é o storage e a checagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.