Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Olá TKbianos, Estou trazendo a vocês esse script de Change Sex 2.0, mas qual é a diferença para os outros ChangerSex ? Um pequena e valiosa diferença, para servidores sérios! Geralmente tem aqueles bugs de quando o player está com o mage addon de mulher (que são os itens de summoner, com nome de mage) e troca de sexo, o player fica de mage addon de homem (o addon dificil de fazer, ferumbras hat e a clava lá), isso é um BUG... pois erá pra ficar com o summoner addon male (capa e vials)... Bem, nesse script não tem essa : Tag XML : <talkaction words="!changesex" event="script" value="sex.lua"/> Crie um arquivo .lua nomeado para sex.lua na pasta de script do talkaction e bote isso : config = { costPremiumDays = 10 } function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot change your gender.") return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, not enough premium time - changing gender costs " .. config.costPremiumDays .. " premium days.") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end local c = { {3, 1, false, 6, 1}, {3, 2, false, 6, 2}, {6, 1, false, 3, 1}, {6, 2, false, 3, 2} } for i = 1, #c do if canPlayerWearOutfitId(cid, c[i][1], c[i][2]) then doPlayerRemoveOutfitId(cid, c[i][1], c[i][2]) c[i][3] = true end end doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and PLAYERSEX_MALE or PLAYERSEX_FEMALE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have changed your gender and lost " .. config.costPremiumDays .. " days of premium time.") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) for i = 1, #c do if c[i][3] == true then doPlayerAddOutfitId(cid, c[i][4], c[i][5]) end end return true end Script muito util (eu acho). Espero que tenho ajudado ! Att. Huziwara no Mokou
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Bem Criativo. Excelente Conteúdo. Obrigado por compartilhar conosco. Reputado + ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Julho 13, 2013 11 anos Nuss não tinha visto esse 2.0, rep+ "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.