Postado Janeiro 6, 2023 2 anos Boa noite! Gostaria de saber como faço o Looktype de criaturas como Cake Golem? Eu queria usar alguns itens como parede com vida e etc e vou precisar também do bolo mas não consegui achar uma forma de colocar o looktype do item.
Postado Janeiro 6, 2023 2 anos é só vc exportar a sprite do item, criar uma nova outfit usando a sprite do item, assim vc pode fazer portas q precisa destruir atacando pra passar em quests, paredes etc. se foi isso que entendi do q vc falou.
Postado Janeiro 7, 2023 2 anos Autor Em 06/01/2023 em 09:57, koyotestark disse: é só vc exportar a sprite do item, criar uma nova outfit usando a sprite do item, assim vc pode fazer portas q precisa destruir atacando pra passar em quests, paredes etc. se foi isso que entendi do q vc falou. Não consigo exportar a sprite do item porque uso a versão mais recente, não permite essa alteração, eu precisava saber o LookType do cake Golem, ou como usar a do Cake(Item) nele.
Postado Janeiro 8, 2023 2 anos se vc nao consegue exportar, vc nao vai conseguir usar a do item, se o tal cake golem é um monstro, so abra o script dele e veja o looktype.
Postado Janeiro 9, 2023 2 anos Autor Em 08/01/2023 em 01:12, koyotestark disse: se vc nao consegue exportar, vc nao vai conseguir usar a do item, se o tal cake golem é um monstro, so abra o script dele e veja o looktype. eu não tenho o arquivo dele, por isso queria saber o looktype se existir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.