Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Bem queria pedir um sistema de shop assim dentro do servidor o player fala !shop ai aparece uma lista de comandos disponiveis !shop buy = para comprar !shop list = para ver a lista de items !shop remover = para remover um item do shop !shop adicionar = para adicionar um item ao shop explicando: assim !shop list é para ver os items das ofertas dos players tipo Player:Esta vendendo um (item name) por (quantia gp's). Player2:Esta vendendo um (item name) por (quantia). para adicionar no shop o kara dis !shop adicionar, nome, quantia para remover no shop o kara dis !shop remover, nome assim so isso por favor o mais rapido possivel Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos http://tibiaking.com/forum/topic/7571-offline-player-to-player-item-trader-auction-system/ era só procurar que você iria encontrar.
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Aqui, talves possa servir pra você : By Skydangerous, de REP a ela, não para mim ! Espero ter ajudado Att. Huziwara no Mokou
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Autor nenhum ajudou desculpem o auction É PARA SITE EU N USO SITE eu disse talkaction n disse ? pqp Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Desculpe-me, mas o que eu te passei é de Talkaction mesmo, não é de site... Desculpa eu não consegui te ajudar =/ Att. Huziwara no Mokou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.