Postado Janeiro 18, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? http://angelworld.com.br/ Qual o motivo deste tópico? Duvidas a respeito do cliente mobile Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Estou com dois problemas na hora de desenvolver meu ot mobile.. O cliente 64 bits está funcionando corretamente... Mesmo que na tele de inicio do mobile apareça a mensagem timeout.. Pois essa mensagem não interfere em nada é so dar um ok e prosseguir que entra no servidor.. Porem alguem sabe se é normal aparecer essa mensagem?? Segundamente não estou conseguindo desenvolver o cliente 32 bits já tentei de inúmeras maneiras porem sem sucerro... segue as imangens do erro... se alguem conseguir me ajudar com qualquer informação ficarei muito agradecido..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.