Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos E ae galera Vim Mostrar Hoje algumas coisas que eu uso Para encrementar o mapa Por exemplo uma passagen secreta. Voce nao ira usa nehum script ou action, e o basico e simples. Usando Tiles De agua, Vou da somente um exenplo de como voces podem usar. Crie Um lago ou rio mesmo e onde voce quiser que o player ande em cima da agua, voce pode colocar o Tile de agua com os ID's de 4820 a 4825, esse ID sao Andaveis. Ai vai um exemplo. Onde esta o ID 4820 o player podera andar ate o buraco (exenplo) Agora vamos para Swamp. Com Swamp voce pode fazer quase igual mas usando o id 6353 Do mesmo jeito onde esta o id 6353 o player podera passar para entrar no buraco (exemplo) Agora Lava. O ID da lava que pode andar e 8669 e Onde esta o ID 8669 o player podera andar. Outra ideia que Huziwara me falou e o ID 8260 que poderá fazer passagens para montanhas ai esta um exemplo que fiz meio as pressas. Se o player andar de lado ele entrara e passara por Baixo da montanha... Lembrando que tem que ter outro Tile embaixo para o player poder andar. Ai Galera fica da Imaginação e criatividade de voces, para criar um mapa. Obrigado. ATT.Itroxz Editado Fevereiro 24, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Ui. Tutorial bem explicado, conteúdo bom e com imagens. Parabéns. Obrigado por compartilhar seu conhecimento. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Hahahaha, muito bom mesmo ! Ta faltando 1, e bem interessante ! Tile 8260, que é de montanha. (O player passa por baixo.) Att. Huziwara no Mokou
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Nossa, belo tutorial. Bem diferente dos tutoriais de mappings em geral. REP+ como incentivo a trazer mais tutoriais como este. Att, GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Autor Obrigado.. tento ajudar no que sei ja que não e muito @Huziwara posso colocar sua sugestão no tópico? :] Editado Fevereiro 24, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.