Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, to com uma dúvida daquelas, estou com um servidor com  itens shops, e queria colocar um sistema para tornar cada shop individual, no caso se o cara compra e quiser dar o item para outro utilizar, no momento em que o outro utilizar o item ele seja destruido automaticamente. É possivel?

Editado por luizjoy (veja o histórico de edições)

Postado

Tem várias formas de fazer isso.
Pode adicionar um "serial" oculto no item ou até mesmo uma descrição dizendo que o item pertence a tal jogador e sempre que outro jogador pegar/usar esse item, ele é destruído.
É possível sim.

Postado
  • Autor
Em 31/01/2023 em 16:36, ZenohXX disse:

Tem várias formas de fazer isso.
Pode adicionar um "serial" oculto no item ou até mesmo uma descrição dizendo que o item pertence a tal jogador e sempre que outro jogador pegar/usar esse item, ele é destruído.
É possível sim.

como eu poderia estar fazendo isso? eu tentei fazer via storage mas não ta dando muito certo, geral que pega mesmo storage consegue um usar o item do outro.

Postado
Em 01/02/2023 em 19:13, luizjoy disse:

como eu poderia estar fazendo isso? eu tentei fazer via storage mas não ta dando muito certo, geral que pega mesmo storage consegue um usar o item do outro.

no meu servidor tem esse sistema, somente quem comprou o item pode usar caso venda ou coloca em outro char o item some, assim perdendo o item

babydoll2.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo