Postado Janeiro 30, 2023 2 anos Olá pessoal, to com uma dúvida daquelas, estou com um servidor com itens shops, e queria colocar um sistema para tornar cada shop individual, no caso se o cara compra e quiser dar o item para outro utilizar, no momento em que o outro utilizar o item ele seja destruido automaticamente. É possivel? Editado Janeiro 30, 2023 2 anos por luizjoy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2023 2 anos Tem várias formas de fazer isso. Pode adicionar um "serial" oculto no item ou até mesmo uma descrição dizendo que o item pertence a tal jogador e sempre que outro jogador pegar/usar esse item, ele é destruído. É possível sim.
Postado Fevereiro 1, 2023 2 anos Autor Em 31/01/2023 em 16:36, ZenohXX disse: Tem várias formas de fazer isso. Pode adicionar um "serial" oculto no item ou até mesmo uma descrição dizendo que o item pertence a tal jogador e sempre que outro jogador pegar/usar esse item, ele é destruído. É possível sim. como eu poderia estar fazendo isso? eu tentei fazer via storage mas não ta dando muito certo, geral que pega mesmo storage consegue um usar o item do outro.
Postado Fevereiro 3, 2023 2 anos Em 01/02/2023 em 19:13, luizjoy disse: como eu poderia estar fazendo isso? eu tentei fazer via storage mas não ta dando muito certo, geral que pega mesmo storage consegue um usar o item do outro. no meu servidor tem esse sistema, somente quem comprou o item pode usar caso venda ou coloca em outro char o item some, assim perdendo o item
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.