Postado Janeiro 30, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? me ajudar a arrumar um erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar estou com erro na primeira parte para installar o site Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. alguém pode me ajudar com isso? Will
Postado Janeiro 31, 2023 2 anos Moderador Olá, bom dia tudo bem? da permissão na pasta cache, e nos arquivos dentro dela, chmod -R 777 /cache
Postado Janeiro 31, 2023 2 anos Autor 3 horas atrás, Aksz disse: Olá, bom dia tudo bem? da permissão na pasta cache, e nos arquivos dentro dela, chmod -R 777 /cache Opa amigo, Boa Tarde! Achei a pasta mas, não sei como dar permissão... Poderia me ajudar nisso agr? Will
Postado Janeiro 31, 2023 2 anos 3 hours ago, ILex WilL said: Opa amigo, Boa Tarde! Achei a pasta mas, não sei como dar permissão... Poderia me ajudar nisso agr? Abre o CMD como ADMIN e executa isso: icacls C:\xampp\htdocs\config\cache\ /grant Everyone:F /t
Postado Janeiro 31, 2023 2 anos Autor 10 minutos atrás, ZenohXX disse: Abre o CMD como ADMIN e executa isso: icacls C:\xampp\htdocs\config\cache\ /grant Everyone:F /t ainda nada Editado Janeiro 31, 2023 2 anos por ILex WilL (veja o histórico de edições) Will
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.