Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 549
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • fiz um script que da pra colocar mais de um monstro e recompensas pra cada um no mesmo script vá em: data/actions/actions.xml   <action actionid="ACTIOND-ID-DA-ESTATUA;ACTIONID;ACTIONI

  • Anderson Sacani
    Anderson Sacani

    Atualizei o script a cima, agora removi todos os bugs. está 100% funcional!

  • Anderson Sacani
    Anderson Sacani

    --[[ Observação: No mapa colocar o uid 5032 na estátua que dará recompensa No mapa colocar o uid 5033 na estátua que teleportará o jogador para dentro da sala ]] local config = { rewar

Posted Images

Postado
--[[
    Observação:
    No mapa colocar o uid 5032 na estátua que dará recompensa
    No mapa colocar o uid 5033 na estátua que teleportará o jogador para dentro da sala
]]
local config = {
    reward = { id = 2152, amount = 50 },
    playerLevel = 100,
    playerTeleportTo = { x = 100, y = 100, z = 7 },
    checkArea = { fromPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 }, toPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 } },
    monsterName = "Papao",
    monsterSpawnPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 },
    exitPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 },
    time = 5,
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if item.uid == 5032 then
        local storage = 1164372809
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
            doPlayerAddItem(cid, config.reward.id, config.reward.amount)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi recompensado com 5000 gold coins.")
        end
        doTeleportThing(cid, config.exitPosition, false)
    end

    if item.uid == 5033 then
        local storage, fromPos, toPos, summon = 6431953401, config.checkArea.fromPosition, config.checkArea.toPosition, 0
        local now = os.time()
        local check = (now - getPlayerStorageValue(cid, storage))
        for x = fromPos.x, toPos.x do
            for y = fromPos.y, toPos.y do
                for z = fromPos.z, toPos.z do
                    local monster = getTopCreature({ x = x, y = y, z = z }).uid
                    if ((isMonster(monster)) and (getCreatureName(monster) == config.monsterName)) then
                        summon = summon + 1
                    end
                end
            end
        end

        if ((getPlayerLevel(cid) < config.playerLevel) and (getPlayerAccess(cid) < 3)) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Precisa ter pelo menos nivel " .. config.playerLevel)
            return true
        end

        if ((check < 0) and (getPlayerAccess(cid) < 3)) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,
                "Faz menos de " .. config.time .. " minutos que voce enfrentou o monstro.")
            return true
        end

        if summon < 1 then
            doSummonCreature(config.monsterName, config.monsterSpawnPosition)
        end

        doTeleportThing(cid, config.playerTeleportTo, false)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, (now + (60 * config.time)))
    end

    return true
end

 

Editado por Anderson Sacani
Remoção de bugs (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo