Postado Fevereiro 18, 2023 2 anos 11 horas atrás, Straikar disse: qq tem na sua linha 115? manda print dessa parte depois de vc ter mexido já
Postado Fevereiro 19, 2023 2 anos --[[ Observação: No mapa colocar o uid 5032 na estátua que dará recompensa No mapa colocar o uid 5033 na estátua que teleportará o jogador para dentro da sala ]] local config = { reward = { id = 2152, amount = 50 }, playerLevel = 100, playerTeleportTo = { x = 100, y = 100, z = 7 }, checkArea = { fromPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 }, toPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 } }, monsterName = "Papao", monsterSpawnPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 }, exitPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 }, time = 5, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5032 then local storage = 1164372809 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerAddItem(cid, config.reward.id, config.reward.amount) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi recompensado com 5000 gold coins.") end doTeleportThing(cid, config.exitPosition, false) end if item.uid == 5033 then local storage, fromPos, toPos, summon = 6431953401, config.checkArea.fromPosition, config.checkArea.toPosition, 0 local now = os.time() local check = (now - getPlayerStorageValue(cid, storage)) for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do local monster = getTopCreature({ x = x, y = y, z = z }).uid if ((isMonster(monster)) and (getCreatureName(monster) == config.monsterName)) then summon = summon + 1 end end end end if ((getPlayerLevel(cid) < config.playerLevel) and (getPlayerAccess(cid) < 3)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Precisa ter pelo menos nivel " .. config.playerLevel) return true end if ((check < 0) and (getPlayerAccess(cid) < 3)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Faz menos de " .. config.time .. " minutos que voce enfrentou o monstro.") return true end if summon < 1 then doSummonCreature(config.monsterName, config.monsterSpawnPosition) end doTeleportThing(cid, config.playerTeleportTo, false) setPlayerStorageValue(cid, storage, (now + (60 * config.time))) end return true end Editado Fevereiro 20, 2023 2 anos por Anderson Sacani Remoção de bugs (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2023 2 anos Atualizei o script a cima, agora removi todos os bugs. está 100% funcional!
Postado Fevereiro 20, 2023 2 anos Autor Valeu pela força anderson, muito obrigado mesmo! descobri um erro, não esta checando se um jogador está la em baixo um outro consegue entrar junto
Postado Fevereiro 20, 2023 2 anos Não é erro, na verdade eu deixei essa opção para aceitar mesmo, pelo que conversamos no privado não era pra ser assim? Mas posso fazer com que apenas uma pessoa possa entrar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.