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Queria pedir uma spell assim tipo se o player tiver certa vocation o effect e a distance da spell muda para outro tipo sorcerer sai o efeito 10 paly o efeito holy knight o efeito de exori e druid o efeito de natureza

so isso

(Obs:é na mesma spell n é spell diferente)

essa spell é em area square 3x3 :ghost:

Editado por 1215171 (veja o histórico de edições)

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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Procure usar algumas vírgulas para ajudar na compreensão na hora de ler...

Tive que ler 2x para entender "sorcerer sai o efeito 10 paly o efeito holy knight o efeito de exori e druid o efeito de natureza"...

Você quer tipo uma "mini ue" (Exevo gran mas vis), no sentido de attack...só que com área menor e efeito diferente... é isso?

E como assim na mesma Spell?

Em um só arquivo?

Vixe, no caso, se fosse para eu montar pra vc, não sou avançado em Script, porém...

Iria fazer separados, pois no "Spells.xml" é que configuro qual vocação usará a magia e no arquivo ".Lua", sua área e configurações.

Se for isso mesmo, confirme que faço pra ti'

Abraços...

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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Tipo a spell eu so quero tipo mudar o distance effect e o effect para cada vocation so q na mesma spell a area é 3x3

Ae ajudei? Rep+ :D
 

Postado

Ahhh, você quis dizer que quer a Spell que faça isso conforme estipulou no 1º post do tópico e com a área 3x3...

Simples assim?

Acho que consigo fazer... porém, se ninguém te ajudar, acho que hoje a tarde eu consiga fazer para você, pois agora estou indo trabalhar'

Abraços e Boa sorte'

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Sou ruim de spell.

Tentei fazer aqui, não sei se está funcionando :P



local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.366, 0, -0.641, 0)


local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.366, 0, -0.641, 0)


local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.366, 0, -0.641, 0)


local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.366, 0, -0.641, 0)


local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(combat, area)

setCombatArea(combat2, area)

setCombatArea(combat3, area)

setCombatArea(combat4, area)



function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerVocation(cid) == 1 then

    return doCombat(cid, combat, var)

elseif  getPlayerVocation(cid) == 2 then

    return doCombat(cid, combat2, var)

elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then

    return doCombat(cid, combat3, var)

elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then

    return doCombat(cid, combat4, var)

end

  end

Testa ai... lembra de mudar os efeitos .. pq todos estão repetidos :>

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