Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Estou começando a programar, em c#, comecei a ver os 2 DVD's aos quais o Robson postou, e achei eles ótimos. Enfim, meu objetivo no final é criar um bot queria saber se vocês poderiam me ajudar, passando umas apostilas, e por onde eu devo começar, sei que não vou aprender de um dia pro outro, mas não faço a mínima ideia de onde começar kkk, se puder me ajudar ficarei grato, eu sei que tem que mecher com adress etc... mas bom né ... é isso
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Administrador http://tibiaking.com/forum/forum/90-tutoriais/ Leia esta seção, ai você encontrará vários tutoriais! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor Eu já olhei lá, e a única coisa interessante para iniciantes que eu achei foi essa apostila ai do Robson D: por isso criei este tópico, lá ensina a criar certas funções apenas, e não muito detalhado para iniciantes... Por exemplo, eu não sei como conseguir os Adress, Muito menos como colocalos no Visual Studio, sou muito iniciante, e o conteúdo de lá parece para pessoas com um nível mais avançado kk, mas vlw, ainda espero respostas D:
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Creio que não vai achar isso por aqui... Vai fazer um curso que é 1000x melhor do que ler artigos na internet
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor Não queria gastar dinheiro com cursos, além do mais, nao pretendo trabalhar com isso no futuro... é apenas por diversão Como eu consigo as Adress, e as functions ? Como coloco o tibiaapi no meu visual c#? são algumas dúvidas D:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.