Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador
  • Este é um post popular.

Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.

Aproveite é por tempo limitado.

Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.

Serviços de Desenvolvimento Web

Excelência em Resolução de Problemas

• Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito.

Criação de Valor

• Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários.

Design Atraente

• Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos.

Da Ideia à Realidade

• Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas.

Personalização Precisa

• Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total.

Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)

Melhoria Contínua

• Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server.

Inovação Impulsionada

• Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores.

Módulos Eficientes

• Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores.

Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)

Performance Elevada

• Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver.

Crescimento Constante

• Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver.

Atualização Estratégica

• Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade.

Otimização e Segurança

Proteção Robusta

• Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças.

Escalabilidade e Desempenho

• Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud.

Defesa Efetiva

• Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos.

Outros Serviços

Inovação na Blockchain

• Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas.

Facilitação Financeira

• Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários.

Infraestrutura Otimizada

• Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.

Processo de Contratação Simplificado:

Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:

• Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.

• Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.

Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!

Converse Comigo:

Estou à disposição para conversar e discutir projetos.

Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:

LinkedIn: Rafhael Oliveira

Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories

Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland

Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,

spacer.png

• Under mudou o título para [Suporte Premium Para Otservers] Todas as versões Tibia ou Derivado.
  • Lion unfeatured this tópico
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor
  • Administrador
Em 05/10/2024 em 18:16, Black Frost21 disse:

Can I ask for a discord contact? I would like to ask about a few things + possibly commission some work 

Sure feel free to contact me on discord -> underewar

• 4 months later...
  • Under locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo