Postado Janeiro 18, 2013 12 anos naum que o ctf que eu tinha aqui era diferente o lugar porriso perguntei mais aqui eu colokei as cordenadas onde voce disse que é mais a onde tah as cordenadas so aprece escrito FRAG naum mostra nenhuma bandeira sabe comoeu faço pra por a bandeira ? Ai c poem pelo RME Tem q editar o mapa agora não script '-' Mano 1 pergunta e uma Resposta pra você. O Sistema funcionou 100% ? SIm ou Não Pra você colocar bandeira tem que pedir auxilio para algum scripter disponível, creio que seja fácil mais para nós que não temos esse conhecimento se torna uma tarefa quase impossível. Mano eu era bem leigo nessa parte ainda sou mesmo assim consegui adicionar o evento e funciona perfeitamente !
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos adicionar a bandeira de boas mais naum vai precisar de um scrpit pro player pegar essa bandeira ? Editado Janeiro 18, 2013 12 anos por xsqridx (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos adicionar a bandeira de boas mais naum vai precisar de um scrpit pro player pegar essa bandeira ? Só Adicionar s actions IDS nos tiles q tão a flag ou q vc quer a flag as ACtionID são 6000 e 6001 -'
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Olha O Evento é Automático ? Pq Não Achei No Meio Do Scripter A Hora Que O TP Aparece no local Que Eu Coloquei Por Favor Me Ajuda Please Agradeço Deis De Já
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.