Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

naum que o ctf que eu tinha aqui era diferente o lugar porriso perguntei mais aqui eu colokei as cordenadas onde voce disse que é mais a onde tah as cordenadas so aprece escrito FRAG naum mostra nenhuma bandeira sabe comoeu faço pra por a bandeira ?

Ai c poem pelo RME Tem q editar o mapa agora não script '-'

Mano 1 pergunta e uma Resposta pra você.

O Sistema funcionou 100% ? SIm ou Não

Pra você colocar bandeira tem que pedir auxilio para algum scripter disponível, creio que seja fácil mais para nós que não temos esse conhecimento se torna uma tarefa quase impossível.

Mano eu era bem leigo nessa parte ainda sou mesmo assim consegui adicionar o evento e funciona perfeitamente !
  • Respostas 57
  • Visualizações 8.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ai está um MOD CTF , como nos velhos tempos Se já exister no forum , peço desculpas ;( <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="CTF" version="1.0" author="Doggynub"

• Man nao precisá ficar chingando de 'animal' que ele tem problema mental e so avisar

• Ok!

Postado

adicionar a bandeira de boas mais naum vai precisar de um scrpit pro player pegar essa bandeira ?

Só Adicionar s actions IDS nos tiles q tão a flag ou q vc quer a flag as ACtionID são 6000 e 6001 -'
  • 1 month later...
Postado

Olha O Evento é Automático ?

Pq Não Achei No Meio Do Scripter A Hora Que O TP Aparece no local Que Eu Coloquei

Por Favor Me Ajuda Please Agradeço Deis De Já

• 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo