Postado Fevereiro 19, 2023 2 anos Bom dia galera, eu gostaria de uma script de um npc que troca os seguintes itens ( uso TFS 0.3.6 ) 5x de cada id > 8976 + 5x 8978 pelo 8980 1x > 4863 pelo 4864 10x 5894 ou o id 10x 5898 pelo id 5904 ( o player escolhe qual item dar )
Postado Março 16, 2023 2 anos Diretor Em 19/02/2023 em 10:32, Straikar disse: Bom dia galera, eu gostaria de uma script de um npc que troca os seguintes itens ( uso TFS 0.3.6 ) 5x de cada id > 8976 + 5x 8978 pelo 8980 1x > 4863 pelo 4864 10x 5894 ou o id 10x 5898 pelo id 5904 ( o player escolhe qual item dar ) Espero que tenha ajudado, não testei. --[[ Trading System NPC Script by L3K0T Released at TibiaKing.com - https://tibiaking.com/profile/76262-l3k0t/ --]] local items = { {from = 8976, count = 5}, {from = 8978, count = 5}, {to = 8980, count = 1}, {from = 4863, count = 1}, {to = 4864, count = 1}, {from = 5894, count = 10}, {from = 5898, count = 10}, {to = 5904, count = 1}, } local talkState = {} local function onTrade(cid, item1, item2, item3, item4, item5, item6, item7, item8, item9, item10) local hasMatch = false for i = 1, #items do local from = items[i].from local to = items[i].to local count = items[i].count if from and item1.itemid == from and item1.type == 100 and item1.uid > 65535 and item1.count >= count then if to then doPlayerRemoveItem(cid, from, count) doPlayerAddItem(cid, to, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You traded " .. count .. " " .. getItemNameById(from) .. " for 1 " .. getItemNameById(to) .. ".") hasMatch = true end end end if not hasMatch then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, I don't know what to do with these items.") end talkState[cid] = 0 return true end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end if msgcontains(msg, "trade") or msgcontains(msg, "troca") then talkState[cid] = 1 npcHandler:say("What do you want to trade?", cid) end return true end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSay) npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTRADEREQUEST, onTrade) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.