Postado Fevereiro 22, 2023 2 anos Alguem pode me ajudar com uma script de spell em que saia dois efeitos, o primeiro avisando aonde a spell vai sair, o segundo saindo a spell com o dano, semelhando aqueles servidors aonde aparecem uma skill em contagem decrescente (5,4,3,2,1) dps sai a skill, porem eu quero uma que seja target em vez de area
Postado Fevereiro 24, 2023 2 anos Solução Em 22/02/2023 em 20:54, Kill of sumoners disse: Alguem pode me ajudar com uma script de spell em que saia dois efeitos, o primeiro avisando aonde a spell vai sair, o segundo saindo a spell com o dano, semelhando aqueles servidors aonde aparecem uma skill em contagem decrescente (5,4,3,2,1) dps sai a skill, porem eu quero uma que seja target em vez de area Spoiler function onSay(cid, words, param) if (param == "GOLPE") then -- verifique se o nome da skill local target = getCreatureTarget(cid) if (not target or isPlayer(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "You need to select a valid target.") return false end local casterPos = getCreaturePosition(cid) local targetPos = getCreaturePosition(target) doSendMagicEffect(casterPos, CONST_ME_DRAWBLOOD) -- efeito visual indicando onde a spell vai sair addEvent(doSendMagicEffect, 1000, casterPos, CONST_ME_POFF) -- efeito visual de contagem regressiva addEvent(doSendMagicEffect, 2000, casterPos, CONST_ME_POFF) -- efeito visual de contagem regressiva addEvent(doSendMagicEffect, 3000, casterPos, CONST_ME_POFF) -- efeito visual de contagem regressiva addEvent(doSendDistanceShoot, 3000, casterPos, targetPos, CONST_ANI_ARROW) -- shooteffect em cima do target addEvent(doAreaCombatHealth, 3000, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, targetPos, 0, -100, CONST_ME_EXPLOSIONAREA, 1) -- causar o dano return true else doPlayerSendCancel(cid, "You don't know that spell.") -- mensagem para o jogador se a skill não for encontrada return false end end
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