Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem pode me ajudar com uma script de spell em que saia dois efeitos, o primeiro avisando aonde a spell vai sair, o segundo saindo a spell com o dano, semelhando aqueles servidors aonde aparecem uma skill em contagem decrescente (5,4,3,2,1) dps sai a skill, porem eu quero uma que seja target em vez de area

Resolvido por Maniaco

Ir para solução
Postado
  • Solução
Em 22/02/2023 em 20:54, Kill of sumoners disse:

Alguem pode me ajudar com uma script de spell em que saia dois efeitos, o primeiro avisando aonde a spell vai sair, o segundo saindo a spell com o dano, semelhando aqueles servidors aonde aparecem uma skill em contagem decrescente (5,4,3,2,1) dps sai a skill, porem eu quero uma que seja target em vez de area

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
  if (param == "GOLPE") then -- verifique se o nome da skill
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if (not target or isPlayer(target)) then
      doPlayerSendCancel(cid, "You need to select a valid target.")
      return false
    end
    local casterPos = getCreaturePosition(cid)
    local targetPos = getCreaturePosition(target)
    doSendMagicEffect(casterPos, CONST_ME_DRAWBLOOD) -- efeito visual indicando onde a spell vai sair
    addEvent(doSendMagicEffect, 1000, casterPos, CONST_ME_POFF) -- efeito visual de contagem regressiva
    addEvent(doSendMagicEffect, 2000, casterPos, CONST_ME_POFF) -- efeito visual de contagem regressiva
    addEvent(doSendMagicEffect, 3000, casterPos, CONST_ME_POFF) -- efeito visual de contagem regressiva
    addEvent(doSendDistanceShoot, 3000, casterPos, targetPos, CONST_ANI_ARROW) -- shooteffect em cima do target
    addEvent(doAreaCombatHealth, 3000, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, targetPos, 0, -100, CONST_ME_EXPLOSIONAREA, 1) -- causar o dano
    return true
  else
    doPlayerSendCancel(cid, "You don't know that spell.") -- mensagem para o jogador se a skill não for encontrada
    return false
  end
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo