Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Até que fim em MOD Funcionalidade: O aol nunca some , ou seja forever AOL , muito bom para items vip. <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Red Skull Amulet" version="1.0" author="--" contact="--" enabled="yes"> <description><![CDATA[ Ele protege voce toda hora que morrer. ]]></description> <item id="10719" article="a" name="Forever Aol" override="yes" /> <event type="login" name="RedSkullAmulet_Login" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet_Login") ]]></event> <event type="death" name="RedSkullAmulet_Login" event="script"><![CDATA[ function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10719) then if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end end return true end ]]></event> </mod> Legenda: <item id="XXXX" article="a" name="XXX" override="yes" /> XXXX = O ID DO AMULETO OU O ITEM XXX = O NOME QUE VAI SER O ITEM (Pode Colocar Qualquer Coisa) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Julho 28, 2014 10 anos Nesse caso aí funciona como AOL, né? Caso eu queria colocar que funcione para red skull e black skull o que eu teria que mudar? >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Postado Julho 28, 2014 10 anos o que é "aol"? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 28, 2014 10 anos Amulet Of Loss, aquele amuleto que funciona como uma parte da bless, ou seja, não perde os itens ao morrer com ele no corpo.http://tibiawiki.com.br/Amulet_of_Loss Editado Julho 28, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 28, 2014 10 anos Amulet Of Loss, aquele amuleto que funciona como uma parte da bless, ou seja, não perde os itens ao morrer com ele no corpo. http://tibiawiki.com.br/Amulet_of_Loss O que é Bless? Desculpa o meu ser Noob Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.