Postado Março 5, 2023 2 anos Diretor de Projetos Código funcional e testado basta adaptar no seu código. Se você não conseguir avisa aqui. config = { -- POS </\ fromPos = { x = 669, y = 850, z = 6 }, -- POS >\/ toPos = { x = 675, y = 856, z = 6 }, playerInside = "Already have one player inside" } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) -- Contexto -- ¹ Criado uma função nesse escopo responsável por verificar área, essa função recebe 2 parâmetros, área de inicio e área final. -- ² Criada a variável players um objeto representando os jogadores da área sendo iterado aqui players[#players+1] -- ³ Verificando se a quantidade de item dentro do objeto é maior que 0 se sim, efeito de fumaça e mensagem de falha. local function onCheckArea(fromPos, toPos) local players = {} for x = config.FromPos.x, config.ToPos.x do for y = config.FromPos.y, config.ToPos.y do for z = config.FromPos.z, config.ToPos.z do local tile = Tile(x, y, z) local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then players[#players+1] = creature end end end end if #players > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, config.msgs.playerInside ) end onCheckArea(config.fromPos, config.toPos) end Contato :https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/Projetos :https://github.com/thetibiaking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.