Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Tutorial: Soltando magia se tiver tanto de skill. Nivél: Expert Avançado. Esse sistema é perfeito para quem gosta de Dragon Ball, Naruto, Bleach e etc. Aplicação após a implementação do sistema na spells.xml: instant name="XXX" words="xxxx" clubpoints="XX" lvl="XX" mana="XX" aggressive=XX" selftarget="XX" exhaustion="XXX" event="script" value="XXX.lua"/> 1) Procure por player.cpp case RET_TILEISFULL: sendCancel("You cannot add more items on this tile."); break; e cola em cima do código case RET_NOTENOUGHSKILL: sendCancel("You do not have enough club fighting."); break; 2) Declare na linha (o qual será vericado) no spells.xml Procure por spells.cpp if(readXMLInteger(p, "maglv", intValue) || readXMLInteger(p, "magiclevel", intValue)) magLevel = intValue; e cola em cima do código if(readXMLInteger(p, "club", intValue) || readXMLInteger(p, "clubpoints", intValue)) clubpoints = intValue; 3) Adiciona na função principal Procure novamente spells.cpp if((int32_t)player->getMagicLevel() < magLevel) { player->sendCancelMessage(RET_NOTENOUGHMAGICLEVEL); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } e cola em cima if((int32_t)player->getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) < clubpoints) { player->sendCancelMessage(RET_NOTENOUGHSKILL); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } 4) Procure spells.h Procure essa linha int32_t getMagicLevel() const {return magLevel;} cola em cima uint32_t getSkill() const {return clubpoints;} Procure novamente essa linha int32_t magLevel; cola em cima int32_t clubpoints; 5) Procure things.h E procure essa linha RET_TILEISFULL = 64, e cola em cima RET_NOTENOUGHTRAINPOINTS = 65 Para Configurar: Formula do spells: (ex. level*2 + clubpoints*2) Créditos SkyDangerous Fresh http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 3, 2012 13 anos Obrigado sky por nos trazer esse script! REP+ @EDIT sabe essa parte Para Configurar: Formula do spells: (ex. level*2 + clubpoints*2) não entendi :S explica ae pf Editado Março 3, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Março 3, 2012 13 anos Ou Sky tem como fazer uma spells que da 6 attacks ?tipo souto um attack fire balls ai souta 6 bolas de fogo no cara perseguindo ele e souta uma de cada vez tem como ? e REP+ pelo otimo trabalho
Postado Março 21, 2016 9 anos Beleza, acho que entendi o sistema, mas teria como colocar todos os skills possíveis? Por que algumas magias podem usar skill de sword e outra de distancia por exemplo. Tem como colocar todas skills em um só código? Oi
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