Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Bom , como meu servidor não foi pra frente , por alguns motivos , vou disponibilizar o script que o "Big Vamp" da vapus fez para mim. local config = { fromItem = 0, -- Item que precissa. toItem = 0 -- Item que vai transformar. } function onCastSpell(cid, var) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == config.fromItem or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == config.fromItem) then doPlayerRemoveItem(cid, config.fromItem, 1) doPlayerAddItem(cid, config.toItem, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You must have a " .. getItemNameById(config.fromItem) .. " in your hand to cast this spell.") end return true end em spells.xml <instant name="Potion" words="make potion" lvl="1" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="spell.lua"> Como Funciona: é uma spells , onde você coloca o item que necessário na mão esquerda ou direita , e quando escrever o nome da spell , transformará em outro item. Esse script era do alquimista do meu servidor.</instant> http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Simples, objetivo e funcional' Parabéns e obrigado por compartilhar... É capaz que eu edite para fazer algo para meu projeto' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.