Postado Fevereiro 28, 2023 2 anos Bom dia, gostaria de pedir apoio a quem tem mais experiência que eu nesse ramo de "tibia servidores", eu comecei um agora e tenho bastante duvidas, isso porque sou novato, tenho um servidor online 24hrs, no caso paguei pra criar pelo OtManage, escolhi o 12.64 a versão do client, se alguém poder dispor um tempinho pra da uns conselhos de qualquer coisa eu ficaria grato, se quiserem ou poderem aqui meu whats: +55 (84) 9-9199 0707. Obrigado e mais uma vez, Bom dia.
Postado Maio 1, 2023 2 anos meu whats 24 999185525 me manda msg e me responde la pq nao usa tfs 1.4.2 10.98 "Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português. Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.." FACEBOOK "Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.