Postado Março 5, 2023 2 anos Autor 1 minuto atrás, Underewar disse: Na database tudo bem no arquivo do config.lua nao pode ter. Entendi agora, ai eu deixo dessa forma lá no config.lua? 8 minutos atrás, Underewar disse: Na database tudo bem no arquivo do config.lua nao pode ter. Você tem discord? Agora acho que consegui, só queria te mostrar uns detalhes
Postado Março 13, 2023 2 anos O erro #C-2 durante a instalação do Gesior Otserv geralmente é causado por um problema na configuração do banco de dados. Isso pode ser causado por várias razões, como permissões de usuário insuficientes ou problemas de conexão com o banco de dados. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar para corrigir o problema: Verifique se o seu servidor MySQL está em execução e verifique as credenciais de login do banco de dados no arquivo config.php do Gesior Otserv. Certifique-se de que o nome de usuário e senha do banco de dados estejam corretos e tenham as permissões necessárias para criar tabelas e inserir dados. Certifique-se de que o MySQL esteja configurado para permitir conexões remotas se você estiver instalando o Gesior Otserv em um servidor diferente do servidor MySQL. Para fazer isso, você precisará editar o arquivo my.cnf no servidor MySQL e comentar a linha bind-address com um "#" no início. Em seguida, reinicie o servidor MySQL. Certifique-se de que o banco de dados que você está tentando usar existe e que você tem permissão para acessá-lo. Você pode verificar isso usando um cliente MySQL, como o MySQL Workbench ou o phpMyAdmin. Tente reiniciar o seu servidor web e o servidor MySQL para ver se isso resolve o problema. Se nenhuma dessas soluções funcionar, verifique se há mensagens de erro mais detalhadas no log de erros do servidor web ou no log de erros do MySQL. Essas mensagens podem ajudá-lo a identificar o problema específico que está causando o erro #C-2 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.