Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Underewar disse:

Na database tudo bem no arquivo do config.lua nao pode ter.

Entendi agora, ai eu deixo dessa forma lá no config.lua?

image.png.b3b18eb9d44ffdcfe4af8de5ca7f1c3d.png

8 minutos atrás, Underewar disse:

Na database tudo bem no arquivo do config.lua nao pode ter.

Você tem discord? Agora acho que consegui, só queria te mostrar uns detalhes 

• 2 weeks later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 682
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você configurou corretamente seu htocs/config.php?

• Na pasta do seu site você deve encontrar um arquivo config.php esse arquivo precisa de algumas configurações iniciais como Nome do usuario do Mysql e Senha Nome do Banco entre outros....

• Configure essas 4 linhas e vai dar certo. Linha 19 = Nome do banco de dados. Linha 20 = Usuario do banco. Linha 21 = Senha do Banco. Linha 24 = Caminho para o arquivo config.lua do seu s

Posted Images

Postado

O erro #C-2 durante a instalação do Gesior Otserv geralmente é causado por um problema na configuração do banco de dados. Isso pode ser causado por várias razões, como permissões de usuário insuficientes ou problemas de conexão com o banco de dados.

Aqui estão algumas soluções que você pode tentar para corrigir o problema:

1. Verifique se o seu servidor MySQL está em execução e verifique as credenciais de login do banco de dados no arquivo config.php do Gesior Otserv. Certifique-se de que o nome de usuário e senha do banco de dados estejam corretos e tenham as permissões necessárias para criar tabelas e inserir dados.

2. Certifique-se de que o MySQL esteja configurado para permitir conexões remotas se você estiver instalando o Gesior Otserv em um servidor diferente do servidor MySQL. Para fazer isso, você precisará editar o arquivo my.cnf no servidor MySQL e comentar a linha bind-address com um "#" no início. Em seguida, reinicie o servidor MySQL.

3. Certifique-se de que o banco de dados que você está tentando usar existe e que você tem permissão para acessá-lo. Você pode verificar isso usando um cliente MySQL, como o MySQL Workbench ou o phpMyAdmin.

4. Tente reiniciar o seu servidor web e o servidor MySQL para ver se isso resolve o problema.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, verifique se há mensagens de erro mais detalhadas no log de erros do servidor web ou no log de erros do MySQL. Essas mensagens podem ajudá-lo a identificar o problema específico que está causando o erro #C-2

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo