Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

Correção não testei.

 

function onStepIn(cid, item, pos)
    if (table.contains(TRAP_OFF, item.itemid) == true) then
        if (isPlayer(cid) == true) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE)
            doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
        end
    elseif (item.itemid == 2579) then
        if (isPlayer(cid) ~= true) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE)
            doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        end
    end
    return true
end
 
function onStepOut(cid, item, pos)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    return true
end
 
function onRemoveItem(item, tile, pos)
    if (getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0) then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end
 
function onAddItem(item, tileitem, pos)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
    return true
end
 

 

 

Versão mais otimizada

 

function onStepIn(cid, item, pos)
    if isInArray(TRAP_OFF, item.itemid) then
        if isPlayer(cid) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE)
            doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
        end
    elseif item.itemid == 2579 then
        if not isPlayer(cid) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE)
            doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        end
    end
    return true
end

function onStepOut(cid, item, pos)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    return true
end

function onRemoveItem(item, tile, pos)
    if getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0 then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end

function onAddItem(item, tileitem, pos)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
    return true
end
 

  • Respostas 7
  • Visualizações 357
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
10 horas atrás, L3K0T disse:

Correção não testei.

 

function onStepIn(cid, item, pos)
    if (table.contains(TRAP_OFF, item.itemid) == true) then
        if (isPlayer(cid) == true) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE)
            doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
        end
    elseif (item.itemid == 2579) then
        if (isPlayer(cid) ~= true) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE)
            doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        end
    end
    return true
end
 
function onStepOut(cid, item, pos)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    return true
end
 
function onRemoveItem(item, tile, pos)
    if (getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0) then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end
 
function onAddItem(item, tileitem, pos)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
    return true
end
 

 

 

Versão mais otimizada

 

function onStepIn(cid, item, pos)
    if isInArray(TRAP_OFF, item.itemid) then
        if isPlayer(cid) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE)
            doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
        end
    elseif item.itemid == 2579 then
        if not isPlayer(cid) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE)
            doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        end
    end
    return true
end

function onStepOut(cid, item, pos)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    return true
end

function onRemoveItem(item, tile, pos)
    if getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0 then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end

function onAddItem(item, tileitem, pos)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
    return true
end
 

continua dando esse erro quando passa em cima:

 

Spoiler

image.thumb.png.9aa53471306ba43329c99b95becb44fc.png

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo