Postado Março 16, 2023 2 anos Diretor Correção não testei. function onStepIn(cid, item, pos) if (table.contains(TRAP_OFF, item.itemid) == true) then if (isPlayer(cid) == true) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end elseif (item.itemid == 2579) then if (isPlayer(cid) ~= true) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end function onRemoveItem(item, tile, pos) if (getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF) end return true end function onAddItem(item, tileitem, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end Versão mais otimizada function onStepIn(cid, item, pos) if isInArray(TRAP_OFF, item.itemid) then if isPlayer(cid) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end elseif item.itemid == 2579 then if not isPlayer(cid) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end function onRemoveItem(item, tile, pos) if getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF) end return true end function onAddItem(item, tileitem, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end
Postado Março 16, 2023 2 anos Em 07/03/2023 em 20:15, yuriowns disse: pois é, não manjo dessas tabelas, está faltando essa tabela? Sim. Você pode criar no próprio arquivo, ou então numa biblioteca.
Postado Março 16, 2023 2 anos Autor 10 horas atrás, L3K0T disse: Correção não testei. function onStepIn(cid, item, pos) if (table.contains(TRAP_OFF, item.itemid) == true) then if (isPlayer(cid) == true) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end elseif (item.itemid == 2579) then if (isPlayer(cid) ~= true) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end function onRemoveItem(item, tile, pos) if (getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF) end return true end function onAddItem(item, tileitem, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end Versão mais otimizada function onStepIn(cid, item, pos) if isInArray(TRAP_OFF, item.itemid) then if isPlayer(cid) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end elseif item.itemid == 2579 then if not isPlayer(cid) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end function onRemoveItem(item, tile, pos) if getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF) end return true end function onAddItem(item, tileitem, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end continua dando esse erro quando passa em cima: Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.