Postado Março 14, 2023 2 anos Boa noite, alguem poderia me ajudar com uns erros chato kkk, bom são esses erros. Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.throw [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.highscores [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/IOE.lua) [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/zombieEvent.lua) O event.throw e o Event.highscores eu ja verifiquei global event, tentei verificar algum evento registrado com esses nome, não achei nada, pesquisei também não encontrei nada. Editado Março 14, 2023 2 anos por Fiapets (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2023 2 anos Diretor Solução Troque todos onTimer para onTime remova o R do final. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 20, 2023 2 anos Autor Em 15/03/2023 em 16:19, L3K0T disse: Troque todos onTimer para onTime remova o R do final. E eu fiz isso, eu achava que não existia Ontime, sem o "R", Ai eu removi e resolveu. Vlw manim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.