Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 21
  • Visualizações 637
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Diretor

Vê se esse te ajuda 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local playerExp = getPlayerExperience(cid)
    local expGain = 100 -- Quantidade de experiência que o jogador receberá ao usar o XP Food. Você pode ajustar esse valor conforme necessário.

    doRemoveItem(item.uid, 1) -- Remove o XP Food após o uso.
    doPlayerAddExperience(cid, expGain) -- Adiciona a experiência ganha pelo jogador.
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu " .. expGain .. " de experiência usando o XP Food.")
    return true
end
 

15 horas atrás, Muvukaa disse:

Esse arquivos não pega pq nao esta o num formato correto, precisa converter as letras deles no notepad++ copie os q funcionam e pega os script dele e joga no outro arquivo NOVO.lua

Postado
8 horas atrás, L3K0T disse:

Já está na versão 0.4

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local foodExp = {
        [6542] = 5000,
        [6543] = 10000,
        [6544] = 15000,
        [6545] = 20000,
        [2328] = 25000,
        [6541] = 30000,
        [12599] = 40000,
        [8300] = 50000,
    }
    local expGain = foodExp[item.itemid] or 0 -- Pega a quantidade de exp correspondente à comida, ou 0 se não existir

    if expGain > 0 then
        doPlayerAddExp(cid, expGain)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_YELLOW)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("Você comeu %s e recebeu %d de experiência!", getItemName(item.itemid), expGain))

        -- Adiciona um efeito aleatório estilo Baiak
        local baiakEffects = {CONST_ME_ENERGYAREA, CONST_ME_FIREAREA, CONST_ME_POISONAREA, CONST_ME_EXPLOSIONAREA}
        local effect = baiakEffects[math.random(#baiakEffects)]
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)

        -- Remove o efeito depois de 3 segundos
        addEvent(doSendMagicEffect, 3000, getCreaturePosition(cid), CONST_ME_NONE)
    end

    return true
end

ADM não ganha exp '-' testa em personagens de players.

da esse error

Screenshot_159.png

Postado
  • Diretor
4 horas atrás, leozincorsair disse:

da esse error

Screenshot_159.png

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local foodExp = {
        [6542] = 5000,
        [6543] = 10000,
        [6544] = 15000,
        [6545] = 20000,
        [2328] = 25000,
        [6541] = 30000,
        [12599] = 40000,
        [8300] = 50000,
    }
    local expGain = foodExp[item.itemid] or 0 -- Pega a quantidade de exp correspondente à comida, ou 0 se não existir

    if expGain > 0 then
        doPlayerAddExp(cid, expGain)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_YELLOW)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("Você comeu %s e recebeu %d de experiência!", Item(item.itemid):getName(), expGain))

        -- Adiciona um efeito aleatório estilo Baiak
        local baiakEffects = {CONST_ME_ENERGYAREA, CONST_ME_FIREAREA, CONST_ME_POISONAREA, CONST_ME_EXPLOSIONAREA}
        local effect = baiakEffects[math.random(#baiakEffects)]
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)

        -- Remove o efeito depois de 3 segundos
        addEvent(doSendMagicEffect, 3000, getCreaturePosition(cid), CONST_ME_NONE)
    end

    return true
end
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo