Postado Março 22, 2023 2 anos Autor Agora, JulianoZN disse: e via actionid isso ? qualquer coisa eu refaço aqui sim
Postado Março 22, 2023 2 anos Testa agora: local position = { x = 33295, y = 32779, z = 7 } local ladder_id = 419 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local ladderItem = getThingfromPos(position) if ladderItem.itemid == ladder_id then doRemoveItem(ladderItem.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) else doCreateItem(ladder_id, 1, position) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(function() local ladderItem = getThingfromPos(position) if ladderItem.itemid == ladder_id then doRemoveItem(ladderItem.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end end, 15000) end return true end
Postado Março 22, 2023 2 anos Autor 28 minutos atrás, Anderson Sacani disse: Testa agora: local position = { x = 33295, y = 32779, z = 7 } local ladder_id = 419 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local ladderItem = getThingfromPos(position) if ladderItem.itemid == ladder_id then doRemoveItem(ladderItem.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) else doCreateItem(ladder_id, 1, position) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(function() local ladderItem = getThingfromPos(position) if ladderItem.itemid == ladder_id then doRemoveItem(ladderItem.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end end, 15000) end return true end aparece o efeito mas remove o piso, ficando um SQM preto
Postado Março 22, 2023 2 anos Só para eu entender. Pergunta 1: Quando tu aperta pela primeira vez ele já remove o piso ou cria uma escada? Pergunta 2: Se tu apertar de novo, a escada é removida junto com o piso ou somente o piso? Acredito que deve ser problema com stapos. Teste agora: local position = { x = 33295, y = 32779, z = 7, stackpos = 1 } local ladder_id = 419 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local ladderItem = getThingfromPos(position) if ladderItem.itemid == ladder_id then doRemoveItem(ladderItem.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) else doCreateItem(ladder_id, 1, position) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(function() local ladderItem = getThingfromPos(position) if ladderItem.itemid == ladder_id then doRemoveItem(ladderItem.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end end, 15000) end return true end
Postado Março 22, 2023 2 anos Autor 22 minutos atrás, Anderson Sacani disse: Só para eu entender. Pergunta 1: Quando tu aperta pela primeira vez ele já remove o piso ou cria uma escada? Pergunta 2: Se tu apertar de novo, a escada é removida junto com o piso ou somente o piso? Acredito que deve ser problema com stapos. Teste agora: local position = { x = 33295, y = 32779, z = 7, stackpos = 1 } local ladder_id = 419 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local ladderItem = getThingfromPos(position) if ladderItem.itemid == ladder_id then doRemoveItem(ladderItem.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) else doCreateItem(ladder_id, 1, position) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(function() local ladderItem = getThingfromPos(position) if ladderItem.itemid == ladder_id then doRemoveItem(ladderItem.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end end, 15000) end return true end no script ele abre uma passagem secreta, quando clica em um sarcófago abre uma escada que desce e depois de 15 segundos ela some e volta o piso que era antes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.