Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
18 horas atrás, yuriowns disse:

eu precisaria compilar novamente as sources pra arrumar este problema?

sim

procura por
 

ReturnValue Actions::canUse(const Player* player, const Position& pos)
{
    const Position& playerPos = player->getPosition();
    if(pos.x == 0xFFFF)
        return RET_NOERROR;
 
    if(playerPos.z > pos.z)
        return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;
 
    if(playerPos.z < pos.z)
        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;
 
    if(!Position::areInRange<1,1,0>(playerPos, pos))
        return RET_TOOFARAWAY;
 
    return RET_NOERROR;
}


troca por:
 

ReturnValue Actions::canUse(const Player* player, const Position& pos)
{
	const Position& playerPos = player->getPosition();
	if(pos.x == 0xFFFF)
		return RET_NOERROR;

	if(playerPos.z > pos.z)
		return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;

	if(playerPos.z < pos.z)
		return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;

	if(!Position::areInRange<1,1,0>(playerPos, pos))
		return RET_TOOFARAWAY;

	Tile* tile = g_game.getTile(pos);
	if(tile)
	{
		HouseTile* houseTile = tile->getHouseTile();
		if(houseTile && houseTile->getHouse() && !houseTile->getHouse()->isInvited(player))
			return RET_PLAYERISNOTINVITED;
	}

	return RET_NOERROR;
}



isso vai checar se o piso que ele ta tentando dar use é de house e se ele ta invitado

*NECESSÁRIO* compilar novamente a source, pode dar somente make mesmo.
caso não saiba fazer isso responda aqui me marcando que dou uma instruida.

  • Respostas 11
  • Visualizações 479
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
6 horas atrás, FeeTads disse:

sim

procura por
 


ReturnValue Actions::canUse(const Player* player, const Position& pos)
{
    const Position& playerPos = player->getPosition();
    if(pos.x == 0xFFFF)
        return RET_NOERROR;
 
    if(playerPos.z > pos.z)
        return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;
 
    if(playerPos.z < pos.z)
        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;
 
    if(!Position::areInRange<1,1,0>(playerPos, pos))
        return RET_TOOFARAWAY;
 
    return RET_NOERROR;
}


troca por:
 


ReturnValue Actions::canUse(const Player* player, const Position& pos)
{
	const Position& playerPos = player->getPosition();
	if(pos.x == 0xFFFF)
		return RET_NOERROR;

	if(playerPos.z > pos.z)
		return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;

	if(playerPos.z < pos.z)
		return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;

	if(!Position::areInRange<1,1,0>(playerPos, pos))
		return RET_TOOFARAWAY;

	Tile* tile = g_game.getTile(pos);
	if(tile)
	{
		HouseTile* houseTile = tile->getHouseTile();
		if(houseTile && houseTile->getHouse() && !houseTile->getHouse()->isInvited(player))
			return RET_PLAYERISNOTINVITED;
	}

	return RET_NOERROR;
}



isso vai checar se o piso que ele ta tentando dar use é de house e se ele ta invitado

*NECESSÁRIO* compilar novamente a source, pode dar somente make mesmo.
caso não saiba fazer isso responda aqui me marcando que dou uma instruida.

não manjo muito mano, única coisa q sei é q precisa do VS, isso eu já tenho aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo