Postado Março 22, 2023 2 anos 18 horas atrás, yuriowns disse: eu precisaria compilar novamente as sources pra arrumar este problema? sim procura por ReturnValue Actions::canUse(const Player* player, const Position& pos) { const Position& playerPos = player->getPosition(); if(pos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; if(playerPos.z > pos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; if(playerPos.z < pos.z) return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<1,1,0>(playerPos, pos)) return RET_TOOFARAWAY; return RET_NOERROR; } troca por: ReturnValue Actions::canUse(const Player* player, const Position& pos) { const Position& playerPos = player->getPosition(); if(pos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; if(playerPos.z > pos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; if(playerPos.z < pos.z) return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<1,1,0>(playerPos, pos)) return RET_TOOFARAWAY; Tile* tile = g_game.getTile(pos); if(tile) { HouseTile* houseTile = tile->getHouseTile(); if(houseTile && houseTile->getHouse() && !houseTile->getHouse()->isInvited(player)) return RET_PLAYERISNOTINVITED; } return RET_NOERROR; } isso vai checar se o piso que ele ta tentando dar use é de house e se ele ta invitado *NECESSÁRIO* compilar novamente a source, pode dar somente make mesmo. caso não saiba fazer isso responda aqui me marcando que dou uma instruida.
Postado Março 22, 2023 2 anos Autor 6 horas atrás, FeeTads disse: sim procura por ReturnValue Actions::canUse(const Player* player, const Position& pos) { const Position& playerPos = player->getPosition(); if(pos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; if(playerPos.z > pos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; if(playerPos.z < pos.z) return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<1,1,0>(playerPos, pos)) return RET_TOOFARAWAY; return RET_NOERROR; } troca por: ReturnValue Actions::canUse(const Player* player, const Position& pos) { const Position& playerPos = player->getPosition(); if(pos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; if(playerPos.z > pos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; if(playerPos.z < pos.z) return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<1,1,0>(playerPos, pos)) return RET_TOOFARAWAY; Tile* tile = g_game.getTile(pos); if(tile) { HouseTile* houseTile = tile->getHouseTile(); if(houseTile && houseTile->getHouse() && !houseTile->getHouse()->isInvited(player)) return RET_PLAYERISNOTINVITED; } return RET_NOERROR; } isso vai checar se o piso que ele ta tentando dar use é de house e se ele ta invitado *NECESSÁRIO* compilar novamente a source, pode dar somente make mesmo. caso não saiba fazer isso responda aqui me marcando que dou uma instruida. não manjo muito mano, única coisa q sei é q precisa do VS, isso eu já tenho aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.