Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Tenta isso data/creaturescripts/scripts function onThink(cid, interval) local mpdown = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 70 if (getCreatureName(target) == "Hitdoll" or getCreatureName(target) == "Marksman Target") and ((getPlayerMana(cid)) == (getCreatureMaxMana(cid))) then doPlayerAddMana(cid, -mpdown) doPlayerAddSpentMana(cid, mpdown) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(cid, "Automana...", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end [/code] [b]data/creaturescripts/scripts -> login.lua [/b] [code] registerCreatureEvent(cid, "ManaTrain") data/creaturescripts -> creaturescripts.xml: <event type="think" interval="1000" name="ManaTrain" event="script" value="manatrain.lua"/> [/code] rena.to
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Autor Não funcionou, e apareceu esse erro : ....scripts/manatrain.lua:onThink Description : (luaGetCreatureName) Creature not found E no meu hitdoll.xml ta assim ó : <monster name="Hitdoll" nameDescription="a hitdoll" race="undead" experience="200" speed="0" manacost="60000"> ...não sei se estou pedindo demais, mas me ajude porfavor ! Att. Huziwara no Mokou
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Estou sem OTserver, apenas fazendo de cabeça. function onThink(cid, interval) local mpdown = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 70 if (string.lower(getCreatureName(target) == "Hitdoll") or string.lower(getCreatureName(target) == "Marksman Target")) and ((getPlayerMana(cid)) == (getCreatureMaxMana(cid))) then doPlayerAddMana(cid, -mpdown) doPlayerAddSpentMana(cid, mpdown) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(cid, "Automana...", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Autor Estárei testando ! @edit [0:33:42.093] [C]: in function 'lower' [0:33:42.093] data/creaturescripts/scripts/automana.lua:3: in function <data/creaturescripts/script/automana.lua:1> Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 27, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos tenta isso aqui, rs function onThink(cid, interval) local mpdown = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 70 if getCreatureTarget(cid) then if (getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) == "Hitdoll" or getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) == "Marksman Target") and ((getPlayerMana(cid)) == (getCreatureMaxMana(cid))) then doPlayerAddMana(cid, -mpdown) doPlayerAddSpentMana(cid, mpdown) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(cid, "Automana...", TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end [/code] onThink não tem parametro Target né Renato, burrinho, rs rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.