Ir para conteúdo

(Resolvido) [Pedido] Lua - Aprender ! Scripters ajudem !

Featured Replies

Postado
  • Autor

Renato obrigada ! REP + :accept:

Me ajudem com isso aqui...

Tentei fazer esse script. Como ele deve funcionar : Quando a mana do player estiver full e o player estiver de target ele vai perder 70% de mana ! Mas aqui ele só faz isso uma vez, sendo que era pra fazer sempre que ele tiver com mana full...

Alguem me ajuda ?

function onTarget(cid, target)

if  (getCreatureName(target) == "Hitdoll" or getCreatureName(target) == "Marksman Target") then

SendEffect(cid)

end

return TRUE

end


function SendEffect(cid, target)

local tempo = 1 -- Tempo em segundos

local mpdown = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 70


if isMonster(target) then

if ((getPlayerMana(cid)) == (getCreatureMaxMana(cid))) then

    doPlayerAddMana(cid, -mpdown)

    doPlayerAddSpentMana(cid, mpdown)

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

    doCreatureSay(cid, "Automana...", TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(SendEffect, cid)

end

return TRUE

end

end

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
  • Respostas 21
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ochi.. Em vez de fazer em 2 linhas faz em 1. Ex: Local a = 1 local b = 2 ------ Local a,b = 1,2 Viu ..

  • tipo, eu não sei explicar direito o que é retornar, mas é mais ou menos assim local var = "renato" se usarmos var, irá retornar renato. if var == "renato" then como var retorna renato

  • Estou sem OTserver, apenas fazendo de cabeça. function onThink(cid, interval) local mpdown = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 70 if (string.lower(getCreatureName(target) == "Hitdoll") or strin

Postado
  • Autor

Tentei com Think, mas tambem nada...

Com think nem tira a mana na primeira vez !

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
Postado

Estou sem OTserver para criar um script, então editei o seu.


function onTarget(cid, target)

if  (getCreatureName(target) == "Hitdoll" or getCreatureName(target) == "Marksman Target") then

SendEffect(cid)

end

return TRUE

end


function SendEffect(cid, target)

local tempo = 1 -- Tempo em segundos

local mpdown = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 70


if (isMonster(target) and (getPlayerMana(cid) == getCreatureMaxMana(cid))) then

	registerCreatureEvent(cid, "Targets")

	doPlayerAddMana(cid, -mpdown)

	doPlayerAddSpentMana(cid, mpdown)

	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

	doCreatureSay(cid, "Automana...", TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(SendEffect, cid)

end

return TRUE

end

Postado
  • Autor

Kimoszin, o seu não funcionou, but

Esse aqui que eu fiz :

function onTarget(cid, target)

local mpdown = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 70

if (getCreatureName(target) == "Hitdoll" or getCreatureName(target) == "Marksman Target") and ((getPlayerMana(cid)) == (getCreatureMaxMana(cid))) then

    doPlayerAddMana(cid, -mpdown)

    doPlayerAddSpentMana(cid, mpdown)

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

    doCreatureSay(cid, "Automana...", TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end

Funcionou, só que ele só funciona uma vez, só quando eu to target em alguem e não funciona mais :/

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo