Postado Abril 5, 2023 2 anos Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary 12.91 Qual o motivo deste tópico? Olá. Estou há dois meses desenvolvendo um mapa e me deparei com as criaturas da Lion Bastion todas sem sprite, como na imagem abaixo. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Já tentei trocar o items.otb mas não funciona, acaba desconfigurando todo o mapa. Alguém pode me orientar em como adicionar as sprites para esses monstros especificamente? Muito obrigado
Postado Abril 7, 2023 2 anos Autor Em 06/04/2023 em 12:24, Aragllov disse: Vc tem que inserir no mapa editor File/import/import monster/npc Todos os monstros já foram importados. O que eu acho que está acontecendo é que no arquivo realmente parece não ter a parte dos monstros da Lion Bastion, por alguma razão. Na imagem abaixo coloquei alguns monstros só para mostrar como está, junto a um Lion Archer (mais para cima). Já tentei importar novamente o arquivo dos monstros. Já ao tentar importar o arquivo XML otservbr-npc pelo RME recebo a seguinte mensagem: Aqui está o arquivo do Lion Archer. Consegue ver se tem alguma coisa errada? Citar local mType = Game.createMonsterType("Lion Archer") local monster = {} monster.description = "a lion archer" monster.experience = 0 monster.outfit = { lookType = 1316, lookHead = 0, lookBody = 78, lookLegs = 57, lookFeet = 57, lookAddons = 2, lookMount = 0 } monster.health = 9000 monster.maxHealth = 9000 monster.race = "blood" monster.corpse = 33961 monster.speed = 250 monster.faction = FACTION_LION monster.enemyFactions = {FACTION_LIONUSURPERS} monster.changeTarget = { interval = 4000, chance = 10 } monster.strategiesTarget = { nearest = 100, } monster.flags = { summonable = false, attackable = true, hostile = true, convinceable = false, pushable = false, rewardBoss = false, illusionable = false, canPushItems = true, canPushCreatures = true, staticAttackChance = 90, targetDistance = 6, runHealth = 0, healthHidden = false, isBlockable = false, canWalkOnEnergy = true, canWalkOnFire = true, canWalkOnPoison = true } monster.light = { level = 0, color = 0 } monster.voices = { interval = 5000, chance = 0 } monster.attacks = { {name ="combat", interval = 2000, chance = 100, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, minDamage = 0, maxDamage = -400, range = 7, shootEffect = CONST_ANI_BURSTARROW, target = true}, {name ="combat", interval = 6000, chance = 22, type = COMBAT_HOLYDAMAGE, minDamage = -200, maxDamage = -500, range = 7, radius = 4, effect = CONST_ME_HOLYAREA, target = true}, {name ="combat", interval = 4000, chance = 12, type = COMBAT_HOLYDAMAGE, minDamage = -400, maxDamage = -500, range = 7, effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE, target = true}, {name ="combat", interval = 4000, chance = 17, type = COMBAT_ICEDAMAGE, minDamage = -400, maxDamage = -500, radius = 3, effect = CONST_ME_ICEAREA, target = false} } monster.defenses = { defense = 86, armor = 86 } monster.elements = { {type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_ENERGYDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_EARTHDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_FIREDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_LIFEDRAIN, percent = 0}, {type = COMBAT_MANADRAIN, percent = 0}, {type = COMBAT_DROWNDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_ICEDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_HOLYDAMAGE , percent = 0}, {type = COMBAT_DEATHDAMAGE , percent = 0} } monster.immunities = { {type = "paralyze", condition = true}, {type = "outfit", condition = false}, {type = "invisible", condition = true}, {type = "bleed", condition = false} } mType:register(monster) Muito obrigado!
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