Postado Abril 14, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 8.0 BY CELEHORE Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar NADA APARECE ERRO NO CONSOLE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos) if moveitem.itemid >= 1 and moveitem.itemid <= 30000 then doSendAnimatedText(pos,getItemName(moveitem.itemid), TEXTCOLOR_ORANGE) end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://imgur.com/3QDzvyp no meu ot antigo funciona bem veja o video em cima por favor, mas quero esse script converter pra 1.2 que eu agradeço..
Postado Abril 14, 2023 2 anos function onRemoveItem(creature, moveitem, tileitem, pos) if moveitem.itemid >= 1 and moveitem.itemid <= 30000 then Game.sendAnimatedText(creature:getPosition(),getItemName(moveitem.itemid), TEXTCOLOR_ORANGE) end end Tenta assim
Postado Abril 17, 2023 2 anos Autor Em 14/04/2023 em 16:53, Aragllov disse: function onRemoveItem(creature, moveitem, tileitem, pos) if moveitem.itemid >= 1 and moveitem.itemid <= 30000 then Game.sendAnimatedText(creature:getPosition(),getItemName(moveitem.itemid), TEXTCOLOR_ORANGE) end end Tenta assim nao funcionou, nem erro no console e nem no game aconteceu nada obg pela test
Postado Abril 17, 2023 2 anos Autor 52 minutos atrás, Aragllov disse: Esse é o script completo? Pq ta faltando coisa aí é sim completo simples.. viu o video ta funcionado bem no servidor antigo, agora testei em tfs 1.2 e nao funcionou, que doideira... seja faltando alguma coisa pra colocar mais função sei la.....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.