Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor desculpa reviver o topico mais a onde eu edito o local onde vai aparecer ?? local ip = {x = 926, y = 1012, z = 7} Aqui é onde o "Michael Jackson" vai aparecer
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos local ip = {x = 926, y = 1012, z = 7} Aqui é onde o "Michael Jackson" vai aparecer Obrigado, eu nao tinha enchergado essa parte do script kkkk Reputado !
Postado Março 13, 2015 10 anos Pela metade, porque não diz que tem que criar monstros com o nome lá ? suas coisas sempre são pela metade só vejo isso, só copia e cola, é preguiça de terminar? diz que tem que criar monstro com nome e os xml dele, igual o CTF pela metade e ainda os players só ficam em um lugar só e tu não diz onde tem que colocar os UId nos tiles tudo sempre pela metade --'
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Pela metade, porque não diz que tem que criar monstros com o nome lá ? suas coisas sempre são pela metade só vejo isso, só copia e cola, é preguiça de terminar? diz que tem que criar monstro com nome e os xml dele, igual o CTF pela metade e ainda os players só ficam em um lugar só e tu não diz onde tem que colocar os UId nos tiles tudo sempre pela metade --' Não posso fazer um tópico totalmente contra idiotas, muito menos desenvolver scripts contra idiotas. O problema no CTF, é que ninguém lê exatamente o que eu postei, e sempre acaba fazendo algo que eu não disse para fazer, por isso os que não sabem ler instalam errado. Se não disse onde coloca UID, é porque não precisa colocar UID, o próprio script faz isso. Pela metade? Realmente. Não posso instalar para todos que querem, né? Porque a única coisa que falta nas coisas que posto, é instalar para as pessoas, que mesmo assim fazem merda e instalam errado. Passar bem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.