Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não posso fazer um tópico totalmente contra idiotas, muito menos desenvolver scripts contra idiotas. O problema no CTF, é que ninguém lê exatamente o que eu postei, e sempre acaba fazendo algo que eu

• local ip = {x = 926, y = 1012, z = 7}  Aqui é onde o "Michael Jackson" vai aparecer

• Na pasta mods do seu otserver, crie um arquivo XML com qualquer nome, e adicione o script do maxwell   em local ip , dentro do script, é a posição onde você tem que por pro michael jackson aparecer.

Postado
local ip = {x = 926, y = 1012, z = 7} 

Aqui é onde o "Michael Jackson" vai aparecer

Obrigado, eu nao tinha enchergado essa parte do script kkkk

Reputado !

• 1 month later...
Postado

Pela metade, porque não diz que tem que criar monstros com o nome lá ? suas coisas sempre são pela metade só vejo isso, só copia e cola, é preguiça de terminar? diz que tem que criar monstro com nome e os xml dele, igual o CTF pela metade e ainda os players só ficam em um lugar só e tu não diz onde tem que colocar os UId nos tiles tudo sempre pela metade --'

• 4 weeks later...
Postado
  • Autor

Pela metade, porque não diz que tem que criar monstros com o nome lá ? suas coisas sempre são pela metade só vejo isso, só copia e cola, é preguiça de terminar? diz que tem que criar monstro com nome e os xml dele, igual o CTF pela metade e ainda os players só ficam em um lugar só e tu não diz onde tem que colocar os UId nos tiles tudo sempre pela metade --'

Não posso fazer um tópico totalmente contra idiotas, muito menos desenvolver scripts contra idiotas. O problema no CTF, é que ninguém lê exatamente o que eu postei, e sempre acaba fazendo algo que eu não disse para fazer, por isso os que não sabem ler instalam errado. Se não disse onde coloca UID, é porque não precisa colocar UID, o próprio script faz isso.

Pela metade? Realmente. Não posso instalar para todos que querem, né? Porque a única coisa que falta nas coisas que posto, é instalar para as pessoas, que mesmo assim fazem merda e instalam errado.

Passar bem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo