Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor de Projetos
1 hora atrás, Xavequinho disse:

Eu baixei dos 2 links que você me mandou, mas a quest continua bugada... Mas se eu faço o item Shadow nexus dentro do jogo com o GOD, ele funciona normal.

Certo eu vou conferir, no entanto acredito que para usar no shadow Nexus você precisa antes matar o Boss ungrez se não me engano.

• Respostas 13
  • Visualizações 607
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Underewar disse:

Certo eu vou conferir, no entanto acredito que para usar no shadow Nexus você precisa antes matar o Boss ungrez se não me engano.

O Ungreez é antes de ir para o shadow nexus... Único problema está no shadow nexus. Se vc entrar com o admin no server e criar o shadow nexus (/i 7925) ele roda normal, mas o que está dentro da sala não funciona, ele trava no id 7926 (energy)... Parece que o target:decay() não ta pegando.

Postado
  • Diretor de Projetos
31 minutos atrás, Xavequinho disse:

O Ungreez é antes de ir para o shadow nexus... Único problema está no shadow nexus. Se vc entrar com o admin no server e criar o shadow nexus (/i 7925) ele roda normal, mas o que está dentro da sala não funciona, ele trava no id 7926 (energy)... Parece que o target:decay() não ta pegando.

O admin possui todas as storages liberadas inclusive a do ungreez!
Confere no seu config.lua se a opção freequest esta como true

Postado
  • Diretor de Projetos
3 minutos atrás, Xavequinho disse:

Eu testei criando char tbm... Não mudou nada

Antes de usar o nexus você precisa realiar todas as missoes,Confere o seu config.lua no para desabilitar as missoes troque em freequest para true.

Eu von conferir a quest hoje, no entanto como eu te disse o admin possui as storages liberadas, seria apropriado testar apenas em chares normais.

Faça o passo a cima e teste novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo