Postado Maio 28, 2023 2 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local itemId = 2160 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) -- Obter o objeto Player if msgcontains(msg, "serial") then npcHandler:say("Eu coloco um identificador em seu item. Cobro pelo serviço um valor de 1 crystal coin. Deseja colocar em algum item?", cid) talkState[cid] = 0 elseif talkState[cid] == 0 and msgcontains(msg, 'yes') then npcHandler:say("Qual item você está interessado em colocar o serial? Lembrando que isso não garante que o item pertence a você para sempre, se você perder o item a responsabilidade será sua e não da Equipe.", cid) talkState[cid] = 1 elseif talkState[cid] == 1 then local item = player:getItemById(itemId, true) -- Procurar pelo item no inventário do jogador if item and item:isItem() then if player:removeItem(2160, 1) then -- Remover 1 Crystal Coin do jogador local description = "Este item foi registrado pelo jogador " .. player:getName() .. " no dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .. " Serial: " .. player:getGuid() .. "." local itemText = item:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) if itemText and itemText ~= "" then itemText = itemText .. "\n" .. description else itemText = description end item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, itemText) npcHandler:say("Aqui está o seu item. Deseja registrar outro?", cid) else npcHandler:say("Você não tem a quantidade necessária para registrar esse item.", cid) end else npcHandler:say("Você não possui este item.", cid) end talkState[cid] = 0 else npcHandler:say("Pena que você não quer. Volte aqui quando estiver interessado.", cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) e Assim?
Postado Junho 4, 2023 2 anos Autor On 5/27/2023 at 11:20 PM, Ruyzin Pikatxufly said: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local itemId = 2160 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) -- Obter o objeto Player if msgcontains(msg, "serial") then npcHandler:say("Eu coloco um identificador em seu item. Cobro pelo serviço um valor de 1 crystal coin. Deseja colocar em algum item?", cid) talkState[cid] = 0 elseif talkState[cid] == 0 and msgcontains(msg, 'yes') then npcHandler:say("Qual item você está interessado em colocar o serial? Lembrando que isso não garante que o item pertence a você para sempre, se você perder o item a responsabilidade será sua e não da Equipe.", cid) talkState[cid] = 1 elseif talkState[cid] == 1 then local item = player:getItemById(itemId, true) -- Procurar pelo item no inventário do jogador if item and item:isItem() then if player:removeItem(2160, 1) then -- Remover 1 Crystal Coin do jogador local description = "Este item foi registrado pelo jogador " .. player:getName() .. " no dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .. " Serial: " .. player:getGuid() .. "." local itemText = item:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) if itemText and itemText ~= "" then itemText = itemText .. "\n" .. description else itemText = description end item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, itemText) npcHandler:say("Aqui está o seu item. Deseja registrar outro?", cid) else npcHandler:say("Você não tem a quantidade necessária para registrar esse item.", cid) end else npcHandler:say("Você não possui este item.", cid) end talkState[cid] = 0 else npcHandler:say("Pena que você não quer. Volte aqui quando estiver interessado.", cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) e Assim? Bom dia não deu certo o item continua sem o registro 09:58 You see a rainbow shield (Def:30). It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher. eu uso tfs 1.4 será que precisa de algum script de look ?
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