Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Este é um post popular. Resolvi postar sobre o meu Projeto de Resident Evil, baseado no Client Gráfico de Tibia. Que recebeu o nome de "ResidenTibia". Comecei ainda há pouco tempo e estou ainda criando os Items e o Mapa, ou seja, tem muita coisa para fazer... mas aí vai umas previews. Imagens já um pouco antigas em Spoiler abaixo: Uma casa abandonada na cidade zombie. A plantação dentro da cidade principal. Obs: Somente players com missões poderão acessar. Frutas nascem automaticamente após determinado tempo. Sanitários da cidade improvisada. Área de ducha da cidade improvisada. (Imagem Nova - atualizado em 05/03/2012 - 16:20h) Ainda não terminada... Alguns items e monstros já editados. Esses papéiszinhos, são as ervas quando misturadas. Para quem conhece Resident Evil. Granada já foi substituída' Templo. (atualizado em 29/02/2012 - 19:50h) Ainda não é definitivo' Outro tipo de Piso e Novo Monster e seus Corpses - Sprites. Uma outra Sprites (Ainda não está pronta). IMAGENS NOVAS' (Atualizado em 29/02/2012 às 19:53) Lighter Montagem, para noção de seu efeito de movimento. Outros items Sprites' Se alguém quiser saber o que é cada um desses ou sua função, basta perguntar. Obs: A backpack "key ring", não ficará no server. Sprites quase 100% minha... Os pisos, armas, vasos sanitários, cartazes, monsters. Exceto: A calibre 12 que é de autoria do Luquitossml. A pistola dourada e a granada, mas não sei de quem é. Granada já foi substituída' OBS: As Sprites serão substituídas breve, para serem 100% minhas as do Server. Mas Obrigado aos donos da Sprites por contribuir. Client 100% criado por mim... Preview do Client' (postado em: 09/02/2012 às 22:18) Preview do Client' (ANTIGO) (postado em: 07/02/2012 às 10:45am) Esta imagem ainda não é definitiva' CONTINUAÇÃO do Preview do Client' (postado em: 20/02/2012 às 09:40) Imagens da Tradução do Client' ~~> Entrada do Jogo' ~~> Configuração do Jogo' ~~> InGame (no Jogo') Inventário, sem equipe nenhum' Breve estarei atualizando o Tópico' Confiram sempre as datas de atualização que postarei juntamente com o símbolo " " para facilitar. Abraços & obrigado a todos' Atenciosamente, Adriano Swatt Editado Março 5, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor Parabens esse é o seu projeto ? Sim, é meu projeto SOLO' :x Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Nossa mano parábens para você! Se voce quizer de ajuda adcionar aê meu msn [email protected] ! PS : Email é esse pois não curto usar 2x msn.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor Nossa mano parábens para você! Se voce quizer de ajuda adcionar aê meu msn [email protected] ! PS : Email é esse pois não curto usar 2x msn. Muito obrigado por se oferecer... Assim que me sentir necessitando de ajuda, será um dos primeiros a ser chamado' Abraços e Obrigado' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.