Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor Adriano SwaTT, não aproveitou do server que te mandei ? Tem muitos scripts bons lá. E se precisar de ajudar, também estarei disposto. Então, nem peguei nada, quero uma coisa meio que minha sabe... E os Script's eu ainda praticamente nem comecei a mexer. REP+ Adoro qualquer tipo de trabalho assim, espero que você continue com essa dedicação toda, boa sorte ! Obrigado pelo comentário e pelo elogio' Siga o tópico e fique por dentro das novidades... Parabens... Gosto muito de trabalhos inovadores :] continue assim. Tem previsao de algum Open-beta Muito obrigado pelo comentário' Então, sobre a previsão pra OpenBeta eu fico devendo a vocês, pois ainda tem muito o que fazer... mas pretendo abrir alguns Teste Server's para pequenas funções, e isso não deve demorar tanto' Abraços e obrigado a todos' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor Muito bom cara mais da pra melhorar. Por-favor retire os links do tibiaking e também se for possivel poste outras fotos sem citação do tibiaking sei mano que é chato mais é como se eu entrasse no seu server e fica-se anunciando outro. Falando em "poder melhorar", me diz o que não te agradou e onde posso melhorar... Vale lembrar que sugestões são sempre bem-vindas' Abraços Editado Fevereiro 29, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos q legal cara eu me cadastrei aqui só pra seguir seu tópico, gostei das sprites. continue assim. REP+ Ajudei? REP+
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Autor q legal cara eu me cadastrei aqui só pra seguir seu tópico, gostei das sprites. continue assim. REP+ Já que você comentou, sim, eu sei que veio de outro forum para acompanhar o Projeto aqui, é que parei de atualizá-lo em outros foruns' Valeu pelo REP+ Continue seguindo e breve terá novidades' #vídeo' @@TOPICO' Atualizei o tópico, troquei algumas imagens, tirei as imagens que referíam-se a outro forum' Abraços e obrigado a todos' Editado Fevereiro 29, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 1, 2012 13 anos Nossa cara na ducha ali, aquilo é uma bomba d'água? se for ficou perfeito cara, muito criativo... pra que servirá a ducha e o banheiro? parabéns, eu curti d+ Ajudei? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.