Postado Março 3, 2012 13 anos sim, vou seguir o topico e vou fica ancioso a espera de novas atualizações
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor sim, vou seguir o topico e vou fica ancioso a espera de novas atualizações Neste momento estou criando as duchas para por nos pequenos "banheiros" criados ao lado do rio provisório onde tem a Bomba D'agua... Assim que pronto eu atualizo a foto e posto aqui avisando' Abraços
Postado Março 3, 2012 13 anos Esperando pela ducha, quero ver como vai ficar. conte pra gente um pouco mais do que planeja no server att RickyMan
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor Vou ver se posto sim, outras serão surpresas... Estou adicionando a Ducha, mas está dificil arrumar a proporção exata aqui, no entanto, breve posto a nova Print com ela add' Abraços
Postado Março 3, 2012 13 anos Parabéns ta ficando muito bom , principalmente as sprites. Quando tiver on vou jogar concerteza sou muito fan da série Resident Evil. Nem vou pergunta qual vai ser o Ferumbras do server. Albert Wesker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.