Postado Março 3, 2012 13 anos Autor Não, não será dessa forma' Mas já está pensado sobre isso, o que eu fiz foi o seguinte, ao morrer, se alguém tocar seu corpse, aí sim você revive... Porém, não haverá uma "vocação Zombie"' :x E sim, terá o jeito de injetar o "T-Vírus" diretamente no tecido vívo através de seringa pistola, que já desenhei, só falta criar o Script... Ganhará alguns poderes básicos, como no Jogo... porém, por um tempo e depois precisará do antídoto ou então morrerá, se transformando lentamente' Abraços e obrigado pela sugestão' Editado Março 3, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2012 13 anos Não, não será dessa forma' Mas já está pensado sobre isso, o que eu fiz foi o seguinte, ao morrer, se alguém tocar seu corpse, aí sim você revive... Porém, não haverá uma "vocação Zombie"' :x E sim, terá o jeito de injetar o "T-Vírus" diretamente no tecido vívo através de seringa pistola, que já desenhei, só falta criar o Script... Ganhará alguns poderes básicos, como no Jogo... porém, por um tempo e depois precisará do antídoto ou então morrerá, se transformando lentamente' Abraços e obrigado pela sugestão' OMG será mto foda o jogo Atenciosamente Vivi contato: [email protected] veja meus tutoriais :http://tibiaking.com...do-o-pixel-art/ veja minhas sprites : http://tibiaking.com...biscos-do-vivi/ Premiações : Se quiser ajuda ou pedido de sprites me mande PM
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor OMG será mto foda o jogo (yn)' Tem tudo pra ser... preciso investir melhor meu tempo no Projeto' Para que tudo saia como planejo que seja. Abraços e obrigado' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2012 13 anos nossa veii wonderful , congratulations Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor nossa veii wonderful , congratulations Muito obrigado pelo comentário' Pretendo deixar muito melhor... tenho coisas em mente que ainda não compartilhei que creio que será além de inovador, será também extraordinário' Abraços, siga o tópico e fique por dentro das novidades. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.