Postado Maio 28, 2023 2 anos Ola galerinha, show ? Entao, tenho esse script que ao matar o boss aparece um teleport com contagem regressiva pra poder entrar. Porem queria que esse script funcionasse ao contraio. Que ao aparecer o boss em determinado lugar aparecesse o teleport em tal determinado lugar, e quando o boss morrersse o teleport sumisse. E que nesse teleport que aparecesse ficasse a msg de tempo, que o teleport ficaria la ate 45min (na contagem regressiva como esta no script). Alguem poderia ajudar nisso pf ? Desde de já, Muito grato ! ♥ Citar local config = { message = "Teleport se fechará em 90 segundos, Corra antes que feche.", timeToRemove = 90, -- seconds teleportId = 1387, bosses = { ["Boss Thdagger"] = { x = 263, y = 349, z = 7 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "Boss Thdagger") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end
Postado Maio 28, 2023 2 anos Tenta esse: local config = { message = "Teleport se fechará em 45 minutos. Corra antes que feche.", timeToRemove = 45 * 60, -- segundos teleportId = 1387, bosses = { ["Boss Thdagger"] = { x = 263, y = 349, z = 7 }, } } local function removal(position) local teleport = getTileItemById(position, config.teleportId) if teleport.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(teleport.uid) end end function onDeath(cid, corpse, killer) unregisterCreatureEvent(cid, "Boss Thdagger") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then local teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position, 10) break end end return true end
Postado Maio 28, 2023 2 anos Autor 1 hora atrás, Ruyzin Pikatxufly disse: Tenta esse: local config = { message = "Teleport se fechará em 45 minutos. Corra antes que feche.", timeToRemove = 45 * 60, -- segundos teleportId = 1387, bosses = { ["Boss Thdagger"] = { x = 263, y = 349, z = 7 }, } } local function removal(position) local teleport = getTileItemById(position, config.teleportId) if teleport.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(teleport.uid) end end function onDeath(cid, corpse, killer) unregisterCreatureEvent(cid, "Boss Thdagger") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then local teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position, 10) break end end return true end Muitoooo grato por tentar ajudar, mas nao condiz com pedido feito ! Ao aparecer o boss aparece o teleport juntamente em determinada localizaçao (e nao ter q matar o boss para aparecer o teleporte) e no teleporte fica aparecendo o tempo em contagem regressiva. e quando o boss morre o teleporte tbm some !
Postado Maio 28, 2023 2 anos local config = { message = "Teleport se fechará em 90 segundos. Corra antes que feche.", timeToRemove = 90, -- segundos teleportId = 1387, bosses = { ["Boss Thdagger"] = { x = 263, y = 349, z = 7 }, } } local function removal(position) local teleport = getTileItemById(position, config.teleportId) if teleport then doRemoveItem(teleport.uid) end end function onDeath(cid, corpse, killer) unregisterCreatureEvent(cid, "Boss Thdagger") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then local teleportPosition = { x = pos.x + 10, y = pos.y + 10, z = pos.z } -- Posição do teleport (+10 nas coordenadas x e y) local teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, teleportPosition, pos) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, teleportPosition) doSendMagicEffect(position, 10) break end end return true end Entendi errado então ve se é isso que você precisa. Mude o teleport position. Editado Maio 28, 2023 2 anos por Ruyzin Pikatxufly (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2023 2 anos Autor 8 horas atrás, Ruyzin Pikatxufly disse: local config = { message = "Teleport se fechará em 90 segundos. Corra antes que feche.", timeToRemove = 90, -- segundos teleportId = 1387, bosses = { ["Boss Thdagger"] = { x = 263, y = 349, z = 7 }, } } local function removal(position) local teleport = getTileItemById(position, config.teleportId) if teleport then doRemoveItem(teleport.uid) end end function onDeath(cid, corpse, killer) unregisterCreatureEvent(cid, "Boss Thdagger") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then local teleportPosition = { x = pos.x + 10, y = pos.y + 10, z = pos.z } -- Posição do teleport (+10 nas coordenadas x e y) local teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, teleportPosition, pos) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, teleportPosition) doSendMagicEffect(position, 10) break end end return true end Entendi errado então ve se é isso que você precisa. Mude o teleport position. Tbm nao condiz com o pedido !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.