Postado Maio 29, 2023 1 ano 3 minutos atrás, Doidodepeda disse: Tbm nao condiz com o pedido ! Desculpe amigo então não estou entendendo.
Postado Maio 29, 2023 1 ano Autor 1 hora atrás, Ruyzin Pikatxufly disse: Desculpe amigo então não estou entendendo. O boss vai aparecer, e quando o boss aparecer... o teleporte vai aparecer juntos (nao tem q precisar matar o boss para o teleport aparecer ) dai emcima do teleport vai ficar contagem regressiva(EX: 30...29...28...27...26 que é o tempo que o teleport vai acabar. assim que o boss morrer o teleport devera sumir !
Postado Maio 29, 2023 1 ano Solução Em 28/05/2023 em 00:03, Doidodepeda disse: Ola galerinha, show ? Entao, tenho esse script que ao matar o boss aparece um teleport com contagem regressiva pra poder entrar. Porem queria que esse script funcionasse ao contraio. Que ao aparecer o boss em determinado lugar aparecesse o teleport em tal determinado lugar, e quando o boss morrersse o teleport sumisse. E que nesse teleport que aparecesse ficasse a msg de tempo, que o teleport ficaria la ate 45min (na contagem regressiva como esta no script). Alguem poderia ajudar nisso pf ? Desde de já, Muito grato ! ♥ seria tipo isso? Não entendi mt bem como será feito p/ nascer boss, então fiz uma talkaction, aí é só vc adapta da maneira que quiser. data > lib > spawnBoss.lua BOSS_SPAWN_CONFIG = { bosses = { ["Boss Thdagger"] = { -- Nome do Boss. position = { spawnBoss = {x = 263, y = 349, z = 7 }, -- Onde o boss nascerá. openTP = {x = 0, y = 0, z = 0}, -- Onde o TP aparecerá. locationTP = {x = 0, y = 0, z = 0} -- Onde o TP levará o jogador. }, timeInSeconds = { closeTP = 60 -- segundos p/ fechar o TP após o boss ter nascido. } } -- Adicione outros bosses aqui se quiser ... } } -- Mostrará a contagem regressiva em cima do TP -- function spawnBossCountdownOnTeleport(bossCreature, teleport, timeToCloseTP) local bossName = getCreatureName(bossCreature); if not bossName then doRemoveItem(getTileItemById(teleport, 1387).uid) doSendMagicEffect(teleport, CONST_ME_POFF) return true end local timeToCloseTP = tonumber(timeToCloseTP) - 1; if timeToCloseTP == 0 then doRemoveItem(getTileItemById(teleport, 1387).uid) doSendMagicEffect(teleport, CONST_ME_POFF) return true end doSendAnimatedText(teleport, timeToCloseTP, 725) addEvent(spawnBossCountdownOnTeleport, 1000, bossCreature, teleport, timeToCloseTP); return true end data > talkactions > scripts > spawnBoss.lua function onSay(cid, words, param, channel) local bossName = param; if not BOSS_SPAWN_CONFIG.bosses[bossName] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Boss nao encontrado! Escreva o nome corretamente, incluindo letras maiuscula/minuscula.") return true end local bossCreature = doCreateMonster(bossName, BOSS_SPAWN_CONFIG.bosses[bossName].position.spawnBoss) doCreateTeleport(1387, BOSS_SPAWN_CONFIG.bosses[bossName].position.locationTP, BOSS_SPAWN_CONFIG.bosses[bossName].position.openTP) spawnBossCountdownOnTeleport(bossCreature, BOSS_SPAWN_CONFIG.bosses[bossName].position.openTP, BOSS_SPAWN_CONFIG.bosses[bossName].timeInSeconds.closeTP); doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOSS: "..bossName.." foi criado!") return true end data > talkactions > talkactions.xml <!-- Spawn Boss --> <talkaction access="5" words="/boss" script="spawnBoss.lua"/> /boss nome do boss Editado Maio 29, 2023 1 ano por Imperius (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.