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Cara, por increvel q pareça... tava mechendo nessa parte da src hoje de madrugada kkkk.
tava com esse mesmo ''problema'' do fist aumentar o fast atk... ai mechendo apaguei umas linhas e deu certo. Tenta ai, eu acredito q vai da super certo ai tbm !

O original
 

Citar

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
    int32_t SpeedAttack;
    SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10);

    if (SpeedAttack < 500) {
        return 500;
    } else {
        return (uint32_t) SpeedAttack;
    }
}

Oq eu modifiquei kkk
 

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uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
    int32_t SpeedAttack;
    SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed();

    if (SpeedAttack < 100) {
        return 100;
    } else {
        return (uint32_t) SpeedAttack;
    }
}

 

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  • então, eu fiz o que o cara citou para remover todo a duvida, ele realmente tirou o atk speed, removeu a formula que diminui o atk speed, o dano continua alto, porém sem o attack speed seguindo o que e

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1 hora atrás, Doidodepeda disse:

Cara, por increvel q pareça... tava mechendo nessa parte da src hoje de madrugada kkkk.
tava com esse mesmo ''problema'' do fist aumentar o fast atk... ai mechendo apaguei umas linhas e deu certo. Tenta ai, eu acredito q vai da super certo ai tbm !

O original
 

Oq eu modifiquei kkk
 

 

 Boa tarde @Doidodepeda  problema não é o fast attack, o problema é o alto dano sem usar arma

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  • Diretor
13 horas atrás, moleza disse:

a tarde @Doidodepeda  problema não é o fast attack, o problema é o alto dano sem usar arma

 

Segue que eu disse amigo, first atack é o primeiro dano do player, se ele não foi configurado corretamente, todos os outros danos vão buga quando o player estiver sem arma.

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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8 horas atrás, L3K0T disse:

 

Segue que eu disse amigo, first atack é o primeiro dano do player, se ele não foi configurado corretamente, todos os outros danos vão buga quando o player estiver sem arma.

então, eu fiz o que o cara citou para remover todo a duvida, ele realmente tirou o atk speed, removeu a formula que diminui o atk speed, o dano continua alto, porém sem o attack speed seguindo o que ele passou, tentei limitar o level do fist como 20, mesmo assim o dano é muito alto..

 

pensei em algum script, mas vi em outros posts que é algo complicado, e eu estava testando novamente o que você passou e e fala que não está declaro no player

 

vi em um forum que o cara falou que é no weapon::useFist mas ele não mostrou mais nada, vou fuçar para ver

Encontrei a solução, vi em outro forum um cara falando que era no Weapon::useFist, fui averiguar em outro tutorial aqui do tibiaking de um cara ensinando a balancear a formula que varia o dano e fiz isso

 

em Sources abre o weapon.cpp e procure por:

 

bool Weapon::useFist(Player* player, Creature* target)
{
	const Position& playerPos = player->getPosition();
	const Position& targetPos = target->getPosition();
	if(!Position::areInRange<1,1>(playerPos, targetPos))
		return false;

	float attackFactor = player->getAttackFactor();
	int32_t attackSkill = player->getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL), attackValue = g_config.getNumber(ConfigManager::FIST_BASE_ATTACK);

	double maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), attackSkill, attackValue, attackFactor);
	if(random_range(1, 100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT_CHANCE))
	{
		maxDamage = std::pow(maxDamage, g_config.getDouble(ConfigManager::CRITICAL_HIT_MUL));
		player->sendCritical();
	}

	Vocation* vocation = player->getVocation();
	if(vocation && vocation->getMultiplier(MULTIPLIER_MELEE) != 1.0)
		maxDamage *= vocation->getMultiplier(MULTIPLIER_MELEE);

	maxDamage = std::floor(maxDamage);
	int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL);

	CombatParams fist;
	fist.blockedByArmor = true;
	fist.blockedByShield = true;
	fist.combatType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE;

	Combat::doCombatHealth(player, target, damage, damage, fist);
	if(!player->hasFlag(PlayerFlag_NotGainSkill) && player->getAddAttackSkill())
		player->addSkillAdvance(SKILL_FIST, 1);

	return true;
}

 

altere está linha:

 

int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL);

 

por:

 

int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage/100, DISTRO_NORMAL);

 

 

como no meu servidor o fist estava batendo 100k-400k tive que dividir o valor por 100 para ficar baixo, mas dependendo do dano por diminuir ou aumentar o valor de /100 dependendo do que seu otserv precisa.

 

Obrigado a todos pela ajuda <3, humilde de +

 

@L3K0T

@Doidodepeda

  • moleza mudou o título para (Resolvido) Alteração de Dano Fist

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