Postado Junho 16, 2023 1 ano Cara, por increvel q pareça... tava mechendo nessa parte da src hoje de madrugada kkkk. tava com esse mesmo ''problema'' do fist aumentar o fast atk... ai mechendo apaguei umas linhas e deu certo. Tenta ai, eu acredito q vai da super certo ai tbm ! O original Citar uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } } Oq eu modifiquei kkk Citar uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed(); if (SpeedAttack < 100) { return 100; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } }
Postado Junho 16, 2023 1 ano Autor 1 hora atrás, Doidodepeda disse: Cara, por increvel q pareça... tava mechendo nessa parte da src hoje de madrugada kkkk. tava com esse mesmo ''problema'' do fist aumentar o fast atk... ai mechendo apaguei umas linhas e deu certo. Tenta ai, eu acredito q vai da super certo ai tbm ! O original Oq eu modifiquei kkk Boa tarde @Doidodepeda problema não é o fast attack, o problema é o alto dano sem usar arma
Postado Junho 17, 2023 1 ano Diretor 13 horas atrás, moleza disse: a tarde @Doidodepeda problema não é o fast attack, o problema é o alto dano sem usar arma Segue que eu disse amigo, first atack é o primeiro dano do player, se ele não foi configurado corretamente, todos os outros danos vão buga quando o player estiver sem arma. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 17, 2023 1 ano Autor Solução 8 horas atrás, L3K0T disse: Segue que eu disse amigo, first atack é o primeiro dano do player, se ele não foi configurado corretamente, todos os outros danos vão buga quando o player estiver sem arma. então, eu fiz o que o cara citou para remover todo a duvida, ele realmente tirou o atk speed, removeu a formula que diminui o atk speed, o dano continua alto, porém sem o attack speed seguindo o que ele passou, tentei limitar o level do fist como 20, mesmo assim o dano é muito alto.. pensei em algum script, mas vi em outros posts que é algo complicado, e eu estava testando novamente o que você passou e e fala que não está declaro no player vi em um forum que o cara falou que é no weapon::useFist mas ele não mostrou mais nada, vou fuçar para ver Encontrei a solução, vi em outro forum um cara falando que era no Weapon::useFist, fui averiguar em outro tutorial aqui do tibiaking de um cara ensinando a balancear a formula que varia o dano e fiz isso em Sources abre o weapon.cpp e procure por: bool Weapon::useFist(Player* player, Creature* target) { const Position& playerPos = player->getPosition(); const Position& targetPos = target->getPosition(); if(!Position::areInRange<1,1>(playerPos, targetPos)) return false; float attackFactor = player->getAttackFactor(); int32_t attackSkill = player->getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL), attackValue = g_config.getNumber(ConfigManager::FIST_BASE_ATTACK); double maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), attackSkill, attackValue, attackFactor); if(random_range(1, 100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT_CHANCE)) { maxDamage = std::pow(maxDamage, g_config.getDouble(ConfigManager::CRITICAL_HIT_MUL)); player->sendCritical(); } Vocation* vocation = player->getVocation(); if(vocation && vocation->getMultiplier(MULTIPLIER_MELEE) != 1.0) maxDamage *= vocation->getMultiplier(MULTIPLIER_MELEE); maxDamage = std::floor(maxDamage); int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); CombatParams fist; fist.blockedByArmor = true; fist.blockedByShield = true; fist.combatType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE; Combat::doCombatHealth(player, target, damage, damage, fist); if(!player->hasFlag(PlayerFlag_NotGainSkill) && player->getAddAttackSkill()) player->addSkillAdvance(SKILL_FIST, 1); return true; } altere está linha: int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); por: int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage/100, DISTRO_NORMAL); como no meu servidor o fist estava batendo 100k-400k tive que dividir o valor por 100 para ficar baixo, mas dependendo do dano por diminuir ou aumentar o valor de /100 dependendo do que seu otserv precisa. Obrigado a todos pela ajuda <3, humilde de + @L3K0T @Doidodepeda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.