Postado Julho 4, 2023 1 ano solucionado. Editado Julho 4, 2023 1 ano por moleza (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2023 1 ano Diretor Coloque a solução para ajudar outras pessoas? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 6, 2023 1 ano Autor Solução @L3K0T sempre coloco xD mas como foi erro meu achei que não precisaria, mas é simples local rewarditems = { {id = 13684, chance = 663, count = 1}, {id = 8760, chance = 150, count = 1}, {id = 8300, chance = 20, count = 1}, {id = 13613, chance = 40, count = 1}, {id = 13617, chance = 70, count = 2}, {id = 13975, chance = 50, count = 2}, {id = 13549, chance = 1, count = 1}, {id = 13550, chance = 1, count = 1}, {id = 13551, chance = 1, count = 1}, {id = 13552, chance = 1, count = 1}, {id = 13553, chance = 1, count = 1}, {id = 13554, chance = 1, count = 1}, {id = 13555, chance = 1, count = 1} } {id = 13975, chance = 50, count = 2}, esse id não existe no servidor, então quando ia receber a recompensa dava esse erro
Postado Julho 6, 2023 1 ano Diretor @moleza Galera, começo usar a BOX está funcionando 100% porém está dando esse erro na distro: OBS: Mudei a box antes era a chance de math.random(1,100) e agora está (1,1000) antes a box não era agrupavel, agora é agrupavel até 100 unidades Notei que abro 20 box, quando vou abrir a 21 ele da o erro e não abre e também não conta Notei também que as box sempre vem mesma coisa não está realmente aleatorio ERRO: [14:47:38.600] [Error - Action Interface] [14:47:38.609] data/actions/scripts/pandora chest box.lua:onUse [14:47:38.613] Description: [14:47:38.615] data/actions/scripts/pandora chest box.lua:27: attempt to index local 'info' (a boolean value) [14:47:38.616] stack traceback: [14:47:38.617] data/actions/scripts/pandora chest box.lua:27: in function <data/actions/scripts/pandora chest box.lua:1 Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { {id = 13684, chance = 663, count = 1}, {id = 8760, chance = 150, count = 1}, {id = 8300, chance = 20, count = 1}, {id = 13613, chance = 40, count = 1}, {id = 13617, chance = 70, count = 2}, {id = 13975, chance = 50, count = 2}, {id = 13549, chance = 1, count = 1}, {id = 13550, chance = 1, count = 1}, {id = 13551, chance = 1, count = 1}, {id = 13552, chance = 1, count = 1}, {id = 13553, chance = 1, count = 1}, {id = 13554, chance = 1, count = 1}, {id = 13555, chance = 1, count = 1} } local box = 1990 --ID da box. local chance = math.random(1,1000) for i = 1, #rewarditems, 1 do if(chance < rewarditems[i].chance) then local info = getItemInfo(rewarditems[i].id) if(rewarditems[i].count > 1) then text = rewarditems[i].count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end if item.itemid == box then doPlayerAddItem(cid, rewarditems[i].id, rewarditems[i].count) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have received " .. text .. "." else text = "You have failed to open your mystery box. The item is to heavy or you have not enough space to take it." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - rewarditems[i].chance end end end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
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