Postado Julho 26, 2013 11 anos e foda pra colocar as partes de baixo do mapa mas ta legal esse topico ainda raell, me come
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Revivendo o Tópico!!! Eu abro o meu primeiro mapa ( server ) e quando dou open e quero por o outro mapa, o primeiro mapa some e permanece o segundo que tinha acabado de dar open. Mesmo quando crio uma nova aba, os dois mapas não ficam abertos ao mesmo tempo... Help me
Postado Novembro 25, 2016 8 anos 12 horas atrás, romaidana disse: Revivendo o Tópico!!! Eu abro o meu primeiro mapa ( server ) e quando dou open e quero por o outro mapa, o primeiro mapa some e permanece o segundo que tinha acabado de dar open. Mesmo quando crio uma nova aba, os dois mapas não ficam abertos ao mesmo tempo... Help me Abre o primeiro mapa, faça uma pequena alteração tipo, muda 1 sqm, coloca 1 arvore algo do tipo e depois abre o outro mapa.
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Em 25/11/2016 ás 21:03, WhiteBubble disse: Abre o primeiro mapa, faça uma pequena alteração tipo, muda 1 sqm, coloca 1 arvore algo do tipo e depois abre o outro mapa. Obrigado!! deu certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.